08 jogos abriram o I Torneio JR03 Soccer/Wisan Calçados/Xtreme Sport’s

Publicado por Miguel Luiz - 27/08/2014 - 22h25

Com um total de 32 equipes participantes, no último sábado teve inicio o I Torneio JR03 Soccer/Wisan Calçados/Xtreme Sport’s de futebol sintético, com a realização de 08 jogos de um bom nível técnico, com destaque para as equipes do Columbia de Quitandinha, Rilex/Diário de Riomafra/Butuca, Real Madrid, Renascer da Moema, golearam seus adversários.

Há de enaltecer o confronto entre Bar do Mauricio/Taxi Brito e Universidade Esportiva, proporcionaram uma partida de muito equilíbrio, apontando o empate em 04 a 04, o classificado foi conhecido nas cobranças de pênaltis.

RESULTADOS: Vila Real 02 x 07 Cunhupã, Columbia de Quitandinha 07 x 02 Alvorada, Rilex/Diário de Riomafra/Butuca 11 x 01 Real Madrid do Butiá do Braz, Fragatta FC 03 x 04 Pizzaria Napoli, Ajax/Perovano Logistica e Distribuição 04 x 02 Casa das Broas, Real Madrid de Mafra 06 x 03 Flex Vidros/Barbearia do Chicão, Bar do Mauricio/Taxi Brito 04 x 04 Universidade Esportiva (Bar do Mauricio/Taxi Brito venceu nos pênaltis por 04 a 03), Renascer da Moema “Itaiópolis†11 x 01 Bar da Dora.

CLASSIFICADAS – Obtiveram suas classificações a 2ª fase do mata-mata, as seguintes equipes: Cunhupã, Columbia de Quitandinha, Rilex/Diário de Riomafra/Butuca, Pizzaria Napoli, Ajax/Perovano Logistica e Distribuição, Real Madrid de Mafra, Bar do Mauricio/Taxi Brito, Renascer da Moema “Itaiópolisâ€.

OBS: No próximo sábado (30/08), acontecem os demais confrontos do mata-mata, faltando definir os horários, traremos na próxima edição de sábado: Squadra Mafra x Dínamo, Farma Vida de Monte Castelo x Borracharia São José, Retro Fitnnes x Time do Marquinhos, Arena Itaiópolis/Casa de Carnes Adriano x Mercearia D’llabona, Vasco da Gama de Augusta Vitória x Wisan Calçados, Time do Bozó x Tecnoart de Papanduva, Consul Esportes/Julia Calçados x  Vitamix e Granfinale x Lazio do Baumann.

Torcida feminina da equipe do Fragatta, deu um show a parte

Pizzaria Napoli carimbou sua classificação a próxima fase

Bar do Mauricio/Táxi Brito carimbou sua classificação a próxima fase

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.