Vila Solidariedade recebeu jogos do Campeonato Municipal de Futebol

Publicado por Miguel Luiz - 27/08/2014 - 22h27

O domingo último foi de festa para a comunidade da Vila Solidariedade, receberam um dia diferenciado e lazer, com a realização da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, onde sua praça de esportes recebeu três jogos.

Numa promoção da Prefeitura Municipal de Mafra, sob a organização da equipe do Departamento Municipal de Esportes, a equipe da Araucária foi mandante desta segunda rodada, levando os jogos para a Vila Solidariedade, que há muitos anos não recebem jogos oficiais.

Pela manhã o Rio Branco I, com gols de Ruanito Vila Nova, Diego Dalto Lourenço e Edimar Vaneski, venceu o União Faxinal por 03 a 01, que descontou com o atleta Everaldo Andrade.

No primeiro jogo da tarde, o Santa Cruz da Vila Peschel, venceu o Sport Cristal da Vista Alegre, pelo placar de 02 a 01, com gols de Adson Sdaikeski e Anselmo Schafascheck, descontando Jimmy Martins.

Na partida de fundo, encerrando este domingo esportivo na Vila Solidariedade, apontou o empate em 03 a 03, entre Araucária e Amaec do Campo da Lança.

Os gols da Araucária foram anotados pelos atletas, Gleison Marcos Moreira Correia, Alisson Luiz Ferreira e Rodrigo Catarina de Oliveira, já os da Amaec do Campo da Lança, foram de Bruno Felipe de Paulo (02) e Jonatan de J. Kanzeller.

PRÓXIMA RODADA – A terceira rodada será realizada no próximo domingo na localidade de Augusta Vitória, na praça de esporte do Vasco da Gama, que faz o jogo de fundo com a SER Bela Vista.

10 h – Raça, Futebol e Luta x Rio do Cedro

13h30min – Vasco da Gama de Bela Vista do Sul x Vila Militar de Rio Negro

15h30min – Vasco da Gama de Augusta Vitória x SER Bela Vista

Pela parte da manhã a equipe do Rio Branco I, venceu a representação do União Faxinal, pelo placar de 03 a 01, assumindo a liderança da chave B no critério saldo de gols

Praça de esporte da Vila Solidariedade há muitos anos não recebe jogos oficiais, receberam no último domingo três jogos, válido pela segunda rodada do Municipal de Futebol de Mafra

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.