Duas goleadas marcam inicio da Taça Cidade de Mafra/Zeppelin de Futsal

Publicado por Miguel Luiz - 27/08/2014 - 22h28

Na última segunda-feira o ginásio de esporte do Clube Zeppelin, recebeu a primeira rodada da Taça Cidade de Mafra/Zeppelin de Futsal, homenagem ao desportista Luiz Alfredo Guimarães Ivantchuk (in-memorian), numa promoção da equipe do Departamento Municipal de Esportes, com total apoio da Prefeitura Municipal.

No primeiro jogo da noite, a Wisan Calçados/X-Treme Sport´s em partida válida pela chave A, nãot tomou conhecimento do campeão da Copa Gráfica Futura/Lojas Susin de Futsal, aplicando uma goleada de 05 a 01, na Borracharia São José, com gols de Davi Ribeiro (02), Sérgio Mickey, Ricardo Alves de Oliveira e Anderleison da Silva (contra), descontando Ronaldo de Mello Woski.

Encerrando esta primeira rodada, o Império Futsal (3ª colocada na Copa Gráfica Futura/Lojas Susin de Futsal), estreou apresentando um bom futsal, em partida válida pela chave A, aplicando uma goleada de 06 a 02 na Oxy Academia/Dom Pedro Restaurante/Rene Auto Peças, com gols de Eduardo Rodrigues (02), Bruno Cesar da Cruz, Tiago Buch, Rafael Bauer e Everson Luz da Marca, descontando Everson Luis de Amarantes (02).

SEGUNDA RODADA – Hoje (27/08) no ginásio de esporte do Clube Zeppelin, acontece a segunda rodada, com os seguintes jogos, destaque para a estreia dos Amigos do XV de Rio Negro, maior detentor de títulos dos últimos anos, dos principais campeonatos de futsal de Riomafra.

19h30min – Vila Real x Real Madrid

20h30min – Amigos do XV x Cônsul Sport’s

TERCEIRA RODADA – Na sexta-feira (29/08), a competição prossegue com a realização da terceira rodada, válida pela fase classificatória, tendo por local o ginásio do Clube Zeppelin.

19h30min – Noxx/Franco & Bachot/Duck Bebidas x Wisan Calçados/X-Treme Sport´s

20h30min – Squadra Mafra x Império Futsal

Império Futsal estreou apresentando um bom futsal, em partida válida pela chave A, aplicou uma goleada de 06 a 02 na Oxy Academia/Dom Pedro Restaurante/Rene Auto Peças, na próxima sexta-feira (29/08), volta a quadra para enfrentar a Squadra Mafra

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.