Conhecidas as empresas semifinalistas do futsal dos Jogos do Sesi de Mafra

Publicado por Miguel Luiz - 27/08/2014 - 22h30

O ginásio de esportes Wilson Buch, recebeu no último sábado (23/08) os confrontos das quartas de finais da modalidade de futsal dos Jogos do Sesi de Mafra, definindo as empresas semifinalistas, que se enfrentam no dia 05 de setembro, para se conhecer as finalistas que disputarão a medalha de ouro no dia 1 de setembro.

No primeiro jogo da tarde, a Tyson do Brasil de Itaiópolis, atual campeã, reeditou seu bom futsal, aplicando uma goleada de 08 a 00, na Big Safra “A”, com destaque para o atleta Leonar Marquetti, autor de 04 gols,

Logo após a Bridgestone dos artilheiros Ronaldo Gmach e Gilmar Lacerda, ambos já marcaram 11 gols na competição, conquistaram a vaga as semifinais, fazendo 07 a 03 na Santa Clara.

Na terceira partida a Idimex, com 04 gols de Anderson Rankel, numa partida de 09 gols, venceu a Celesc por 06 a 03.

Encerrando os confrontos das quartas de finais, a Quantum Engenharia Elétrica, com destaque para seu artilheiro Ramon Peters Amorim, balançou as redes em quatro oportunidades, aumentando sua vantagem na artilharia já marcou 14 gols, carimbou sua vaga as semifinais, aplicando uma goleada de 09 a 03 na Maxicar.

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS – No dia 05 de setembro acontecem os confrontos das semifinais, tendo por local o ginásio Wilson Buch, definindo as empresas finalistas.

19h30min – Tyson do Brasil de Itaiópolis x Idimex

20h30min – Quantum Engenharia Elétrica x Bridgestone

VOLEIBOL – Foi realizado na última sexta feira (22/08) no G.E. Wilson Buch a terceira rodada do voleibol masculino, com a realização de dois jogos. No primeiro jogo da noite a Maxicar venceu a Sup. AutoShow por dois sets a zero, com parciais de 25×22 e 25×13.

Na segunda partida da noite a Casan venceu a Big Safra também por dois sets a zero, com parciais de 25×14 e 25×15, carimbando assim sua classificação para as semifinais com o primeiro lugar da Chave “A”.

Futsal da Idimex conquistou sua vaga as semifinais, vencendo a Celesc por 06 a 03

Casan venceu por 02 sets 00, a Big safra na 3ª rodada do voleibol masculino

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.