Mafra/Ferromax aplica goleada e mantém invencibilidade de 11 partidas

Publicado por Miguel Luiz - 27/08/2014 - 22h31

Fazendo sua sexta partida no returno do estadual de futsal da 1ª divisão, a representação do Mafra/Ferromax viajou até a cidade de São José do Cedro, para seu compromisso frente à equipe da casa, a Acef Cedro Futsal, onde no primeiro turno na partida realizada no Ginásio Wilson Buch, sofreu uma goleada de 06 a 00 e agora não foi diferente, mesmo jogando diante de sua torcida, outro placar elástico, desta feita, 08 a 01, para os comandados do técnico Binho.

Com a vitória por 08 a 01, com gols do artilheiro André (03), Bicão (02), Padilha, Ruan e Mário Junior, o Mafra/Ferromax manteve uma invencibilidade de 11 partidas, bem como manteve a liderança geral com um total de 32 pontos, mantendo os quatro pontos da Adesp/Pinhalzinho.

Ontem a noite em jogo antecipado de sábado (30/08), recebeu no ginásio Wilson Buch, a equipe da Adesp/Pinhalzinho, vencendo este confronto o Mafra/Ferromax, além de assumir a liderança do returno, aumentaria para sete pontos pelo índice técnico, teria dois jogos a cumprir neste returno, seis pontos em disputa, não poderá mais ser alcançado, sendo assim, conquistaria a liderança geral, somatória dos dois turnos, e teria a vantagem de trazer o jogo de volta da final, diante de sua torcida em Mafra.

Com a vitória o Mafra/Ferromax se mantém na terceira colocação do returno com 12 pontos.

RESULTADOS – Na sexta-feira a Adesp recebeu a AD/Videira em Pinmhalzinho, vencendo por 02 a 01, se mantendo na vice-liderança do returno 13 pontos, mas não estão computados os pontos de ontem, contra o Mafra/Ferromax.

No sábado em Saudades a equipe da casa, não encontrou dificuldades para golear a frágil equipe do Futsal Irani por 09 a 02.

Mesmo jogando diante de sua torcida, a AD/Curitibanos, não superou a ASME de São Miguel do Oeste, que venceu por 05 a 03, se mantendo na liderança com 14 pontos.

Fechando a rodada, a equipe do Araquari jogando em casa, passou fácil pela equipe do Futsal SLO, por 06 a 02.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.