Equipe do Mig Supermercados de Mountain Bike campeão em Indaial

Publicado por Miguel Luiz - 30/08/2014 - 17h43

O mais novo integrante da equipe do Mig Supermercados de Mountain Bike, o jovem Bruno Renato Vieira, fez bonito na 5ª etapa do XCO de Cross Country, organizado pela Federação Catarinense de Ciclismo, prova realizada no último dia 17 de agosto na cidade de Indaial, onde o mesmo foi campeão na categoria Infanto-Juvenil.

Já no último domingo (24/08), a equipe do Mig Supermercados novamente pegou a estrada, para participar da 4ª etapa do Circuito Catarinense de Cross Country, aconteceu na cidade de Guaramirim, onde a cerca de oito quilômetros, no Recanto da Mata, com a participação de 150 pilotos, divididos em várias categorias, percorreram pelo circuito montado com aproximadamente 2.300 metros.

Este circuito de Cross Country num cenário técnico exigiu muita força e determinação dos atletas, com 02 subidas íngremes com grau de média dificuldade, onde para as categorias elite masculina e feminina foi ditado 08 voltas, já para as demais 06 voltas.

Os atletas do Mig Supermercados, Hugo Schelbauer na categoria máster, conquistou um honroso quinto lugar e Bruno Renato Vieira na categoria júnior, também obteve a quinta colocação.

AGRADECIMENTOS – A equipe de Mountain Bike agradece os seus patrocinadores, Mig Supermercados, Distribuidora Pampas, Lojas Konkel, Konrad Caminhões e Loja Mega Suplementos.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.