Mafra/Ferromax conquista importante vitória frente Adesp/Pinhalzinho, assumindo a liderança do returno

Publicado por Miguel Luiz - 30/08/2014 - 17h49

Na noite da última terça-feira o Mafra/Ferromax, recebeu a forte equipe da Adesp/Pinhalzinho, partida válida pela sétima rodada do returno, num jogo de suma importância para as pretensões destas agremiações, que estão brigando pela liderança do 2º turno, bem como pela classificação geral, somatória dos pontos dos dois turnos.

O torcedor que compareceu ao ginásio Wilson Buch, presenciou uma partida de altíssimo nível técnico, como era esperado devido à qualidade do plantel destas equipes, foi um jogo emocionante, quem errasse menos conquistaria a vitória, onde mesmo pecando em falhas de marcação a representação do Mafra/Ferromax, saiu-se vitoriosa pelo placar de 05 a 04.

Com a vitória o Mafra/Ferromax assumiu a liderança do returno (15 pontos), foi beneficiado pela derrota da ASME de São Miguel do Oeste (14 pontos) diante de sua torcida, para a AD/Videira por 03 a 02, bem como não pode mais ser alcançado na classificação geral (35 pontos), somatória dos dois turnos, faltando dois jogos neste returno, nenhuma equipe pode ultrapassa-lo, onde a Adesp/Pinhalzinho está com 28 pontos, na vice-liderança, pode chegar ao máximo a 34 pontos.

Foi um jogo de muito equilíbrio dentro das quatro linhas, onde até o apito final da arbitragem de Renato Arriola e Daniel Robson Alves, não dava para prever o vencedor, sendo que a equipe da Adesp/Pinhalzinho jogou de igual, mostrando a força de seu plantel, mesmo com alguns desfalques, principalmente do fixo Deivão, jogador de muita marcação, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Como todo adversário que enfrenta o Mafra/Ferromax no ginásio Wilson Buch, sabendo de sua qualidade técnica, joga fechadinho, marcando meia quadra, com a Adesp/Pinhalzinho não foi diferente.

01 x 00 – O visitante saiu na frente do placar, num contra ataque sua proposta de jogo, o ala Renan aos 05 minutos, driblou o goleiro Leonel e fez 01 a 00.

01 x 01 – Numa bonita jogada de Bicão, foi o melhor jogador do Mafra/Ferromax, o pivô Padilha, recebe sem marcação e somente empurra para o gol aos 07min49seg.

02 x 01 – A virada do Mafra/Ferromax veio aos 10min12seg, o ala Bicão enfia uma bola para o pivô Padilha, que estava bem posicionado dentro da área, fazendo seu segundo gol na partida.

02 x 02 – Não deram nem tempo de comemorar, numa cobrança de falta o atleta Gui, aos 10min27seg, deixa tudo igual.

03 x 02 – Novamente o Mafra/Ferromax na frente, o ala Déco aos 11 minutos, bateu forte o goleiro Rodney defendeu na sobra a bola voltou para seus pés, e não perdoou 03 a 02.

03 x 03 – Que jogão aos 13min04seg, o ala Neto aproveitou um rebote do goleiro Leonel e novamente deixa tudo igual, haja emoção para o segundo tempo.

04 x 03 – No segundo tempo para coroar sua ótima exibição o ala Bicão, aos 04min19seg, num chute forte, coloca o Mafra/Ferromax novamente à frente 04 a 03.

04 x 04 – Aos 10 minutos após uma jogada pessoal do ala Andy, driblou toda a defensiva do Mafra/Ferromax, onde o atleta Vitão com o gol escancarado, somente empurra a bola, para o fundo da rede.

05 x 04 – Numa jogada pessoal do pivô André, aos 15min56seg, o mesmo mandou no ângulo do goleiro, um golaço, para coroar esta belíssima vitória do Mafra/Ferromax, mesmo o adversário utilizando o goleiro linha, quando faltava 02min38seg para o término da partida.

RESULTADOS – O Araquari mesmo jogando em São José do Cedro, não encontrou dificuldades para golear a fraca equipe da Acef Cedro Futsal, pelo placar de 05 a 01.

Em Saudades a equipe da casa, também não encontrou dificuldades para vencer a frágil equipe da AD/Curitibanos por 06 a 01, com a vitória encostou-se à classificação do returno, com 15 pontos, juntamente com o Mafra/Ferromax, mas perde no critério gols sofrido.

Em São Miguel do Oeste, a equipe da ASME perdeu a liderança do returno, ao ser derrotado por 03 a 02, para a AD/Videira, adversário do Mafra/Ferromax hoje à noite em Videira.

HOJE EM VIDEIRA – Hoje o Mafra/Ferromax (15 pontos) tem compromisso, pela penúltima rodada do returno, estará enfrentando a partir das 20h30min, a representação da AD/Videira (07 pontos), vem com moral elevada após a vitória frente a ASME em São Miguel do Oeste.

Para este compromisso o técnico Binho, ainda não poderá contar com os alas Maicon e Gustavo, seguem se recuperando de contusões.

OUTROS JOGOS – Futsal SLO x Adesp/Pinhalzinho, Acef Cedro Futsal x Futsal Irani, AD/Curitibanos x Araquari e ASME x AD/Saudades.

Numa jogada pessoal do pivô André, aos 15min56seg, o mesmo mandou no ângulo do goleiro, um golaço, para coroar esta belíssima vitória do Mafra/Ferromax

No segundo tempo para coroar sua ótima exibição o ala Bicão, aos 04min19seg, num chute forte, coloca o Mafra/Ferromax novamente à frente 04 a 03

O pivô Padilha foi o artilheiro da noite do Mafra/Ferromax, marcando dois gols em duas jogadas do ala Bicão que foi o melhor jogador da partida

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.