Wisan Calçados/X-Treme Sports campeã do 4º Torneio da Independência de Futebol Society em Itaiópolis

Publicado por Miguel Luiz - 13/09/2014 - 11h56

Como é de praxe em comemoração ao Dia da Independência, numa promoção do desportista Ivan Rech, proprietário da Arena Itaiópolis, todo ano é realizado um torneio de futebol sintético, onde esta quarta edição foi um sucesso, tanto em nível de organização, bem como, com jogos de um alto nível técnico, proporcionando partidas equilibradas e há de enaltecer a disciplina dos atletas, que ano a ano vem enaltecendo esta competição, onde já faz parte do calendário do esporte itaiopolense.

Conforme regulamento este Torneio da Independência de Futebol Society em grama sintética, a competição é disputada pelo máximo com 16 equipes, onde este ano, tivemos a participação de representações dos municípios de Mafra, Rio Negro/PR, Papanduva, Monte Castelo e Itaiópolis.

O torneio iniciou no sábado a tarde, na Arena Itaiópolis empreendimento em grama sintética, conforme regulamento a competição é realizada com eliminatória dupla, a equipe que sofrer duas derrotas está automaticamente eliminada, se estendendo no domingo, totalizando 28 jogos, quando foi conhecida à campeã, onde o titulo foi para o município de Rio Negro, com a equipe da Wisan Calçados/X-Treme Sports, com um plantel qualificado, venceu na final a Sadloski/Materiais de Construção de Itaiópolis, pelo placar de 02 a 00, trazendo o titulo para a cidade de Rio Negro.

A equipe do Butuca Futebol Clube de Mafra, foi eliminada nas semifinais, nas cobranças de penalidades, após o empate em 01 a 01 com a Sadloski de Itaiópolis, conquistou o 3º lugar, trazendo um prêmio de R$ 200,00 reais.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.