Mafra/Ferromax recebe hoje Futsal São Lourenço do Oeste, onde serão definidos os confrontos dos play-offs do returno

Publicado por Miguel Luiz - 13/09/2014 - 12h57

Hoje com todos os jogos iniciando ás 20h30min, acontece a última rodada do 2º turno do estadual de futsal da 1ª divisão, quando serão conhecidas as oito equipes classificadas para os play-offs (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º), para se conhecer o campeão do returno.

Esta última rodada será de suma importância para as equipes da AD/Curitibanos e Acef/Cedro Futsal, estarão brigando pela oitava e última vaga para os play-offs, onde a representação do Futsal Irani é a única já eliminada, entra em quadra contra a Adesp em Pinhalzinho, somente para cumprir tabela.

Já as equipes do Futsal SLO (30 pontos), Adesp/Pinhalzinho (28 pontos), ASME de São Miguel do Oeste (27 pontos), Saudades (27 pontos) e Araquari Futsal (27 pontos), estarão brigando pelo índice técnico.

No ginásio de esporte Wilson Buch, com arbitragem de Vinicius Eduardo Andrade e Renato Arriola Rochadel, o Mafra/Ferromax já está garantido ao quadrangular final, venceu o primeiro turno, recebe o Futsal SLO, que está brigando pelo índice técnico, onde o empate contra a equipe mafrense, já é o suficiente para se garantir.

A equipe do Futsal SLO terá como atração o mafrense Airton Negão, estará fazendo sua terceira partida pela representação de São Lourenço do Oeste, vinha defendendo a Chapecoense Futsal na Divisão Especial.

Vale frisar que uma vitória do Mafra/Ferromax, garante o primeiro lugar do returno e terá a vantagem de fazer os jogos de volta dos play-offs, diante de sua torcida, até se conhecer o campeão do 2º turno.

Os comandados do técnico Binho querem manter a invencibilidade de 13 jogos sem derrota, desde as quartas de finais do primeiro turno, para a AD/Curitibanos, por 05 a 04, de virada, quando vencia por 04 a 00.

Para este compromisso contra o Futsal SLO, o ala direito Maicon, se recuperou de distensão na coxa, ficará a disposição do técnico Binho, enquanto que Gustavo continua no departamento médico.

OUTROS JOGOS – AD/Saudades x ADV/Videira, Adesp/Pinhalzinho, AD/Curitibanos x Acef Cedro Futsal e Araquari Futsal x ASME.

O ala Gustavo continua no departamento médico, estará desfalcando o Mafra/Ferromax

Futsal SLO do mafrense Airton Negão será o adversário do Mafra/Ferromax, a partir das 20h30min, no ginásio de esporte Wilson Buch

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.