Mafra/Ferromax garante sua vaga aos play-offs em primeiro lugar e amanhã enfrenta ADV/Videira

Publicado por Miguel Luiz - 17/09/2014 - 11h38

Como fez no primeiro turno, no returno não foi diferente, o Mafra/Ferromax, carimbou sua classificação aos play-offs, em primeiro lugar e terá a vantagem de trazer todos os jogos de volta, para o ginásio Wilson Buch, até se conhecer o campeão do segundo turno, onde começa sua trajetória rumo ao titulo, enfrentando amanhã (18/09) a ADV/Videira, que se classificou com a última vaga (8º lugar) e no sábado recebe no jogo de volta no Wilson Buch, valendo uma vaga as semifinais.

Cumprindo seu último jogo no returno, onde está invicto, recebeu o Futsal SLO de São Lourenço do Oeste, a equipe do Mafra/Ferromax, confirmou o primeiro lugar do returno, ao vencer pelo placar de 01 a 00 (gol contra) numa partida de pouca emoção, que não agradou o torcedor, que compareceu ao ginásio Wilson Buch.

A equipe do Mafra/Ferromax, que foi comandado pelo auxiliar técnico Luiz Eduardo Petreça, “Luizinho†devido a compromisso particular do técnico Binho, encontrou pela frente um adversário, que sabia o que queria, veio para não perder com mais de 02 gols, que o garantia pelo índice técnico no quadrangular final e conseguiu seu objetivo, perdendo somente por 01 gol, garantindo sua classificação em terceiro pelo índice técnico, ficou empatado com Araquari com 30 pontos, no critério gols sofrido, ficou com a vaga (47 gols contra 48).

Os 02 gols sofridos do Araquari na vitória por 04 a 02, frente à ASME de São Miguel do Oeste, fez a diferença em favor do Futsal SLO, sabendo do resultado, não se arriscou contra o Mafra/Ferromax, a derrota de 01 a 00, já o garantia, onde faltando 03 minutos, para o término da partida, foram para o goleiro linha, mas não para marcar e sim para segurar o tempo, tocando a bola até o apito final do jogo, sendo vaiado pela torcida no Ginásio Wilson Buch.

Com o resultado já garantido e a classificação em primeiro o lugar, o Mafra/Ferromax deixou o adversário tocar a bola e esperar o tempo passar, carimbando sua classificação com 19 pontos no returno e a liderança geral, na somatória dos dois turnos, com 39 pontos, com um total de 11 vitórias e seis empates e somente uma derrota.

RESULTADOS – Numa rodada de dois WO, Irani Futsal e Acef Cedro Futsal, não compareceram para seus compromissos frente às equipes da Adesp/Pinhalzinho e AD/Curitibanos respectivamente, aconteceram somente mais dois jogos, a AD/Saudades venceu a ADV/Videira por 05 a 03 e o Araquari fez 04 a 02 na ASME.

CLASSIFICAÇÃO RETURNO – Confira as oito equipes classificadas para os play-offs do returno: 1º – Mafra/Ferromax 19 pts (sofreu 16 gols); 2º – AD/Saudades 19 pts (sofreu 19 gols); 3º – Araquari 16 pts; 4º – Adesp/Pinhalzinho 16 pts; 5º – ASME 15 pts; 6º – Futsal SLO 13 pts; 7º – AD/Curitibanos 10 pts e 8º – ADV/Videira 08 pts.

CLASSIFICAÇÃO GERAL – 1º – Mafra/Ferromax 39 pts (70 gols pró e 39 contra); 2º – Adesp/Pinhalzinho 31 pts (62 gols pró e 53 contra); 3º – Futsal SLO 30 pts (67 gols pró e 47 contra); 4º – Araquari 30 pts (67 gols pró e 48 contra); 5 – AD/Saudades 30 pts (60 gols pró e 45 contra).

OBS: Se o Mafra/Ferromax vencer também o segundo turno, espera seu adversário da final do estadual de 2014, que sairá do confronto entre Adesp/Pinhazinho e Futsal SLO (2º e 3º do índice técnico).

Caso outra equipe conquista o returno, acontecerá um quadrangular final, com o campeão do turno (Mafra/Ferromax) e o campeão do returno e mais duas equipes pelo índice técnico. Se a campeã do returno for a Adesp ou Futsal SLO, entra o Araquari (como terceira pelo índice técnico).

PLAY-OFFS – Hoje (17/09) acontecem três jogos pelos play-offs do returno: AD/Saudades (2º lugar) x AD/Curitibanos (7º lugar); Araquari (3º lugar) x Futsal SLO (6º lugar) e Adesp/Pinhalzinho (4º lugar) x ASME (5º lugar).

Amanhã o Mafra/Ferromax faz o jogo de ida em Videira, enfrentando a oitava colocada a ADV/Videira, buscando um resultado positivo, para ter vantagem no sábado  (02/09) no Wilson Buch, para carimbar sua vaga as semifinais.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.