Definidos os confrontos das quartas de finais do Torneio JR03 Soccer/Wisan Calçados/X-Treme Sports

Publicado por Miguel Luiz - 17/09/2014 - 11h40

O Centro Esportivo e Recreativo JR03 Soccer, com sua ótima estrutura física, recebeu no último sábado os confrontos válidos pelas oitavas de finais, do I Torneio Aberto de Futebol Sintético, evento preparativo para o II Campeonato Intermunicipal, que será realizado em meados de outubro, promete número recordes de equipes participantes e uma ótima premiação em dinheiro.

Com um total de oito jogos, totalizando 68 gols, com destaque para as vitórias da Lazio de São Lourenço, Arena Itaiópolis/Casa de Carnes Marcelo, eliminaram as fortes equipes do Real Madrid e Wisan Calçados/X-Treme Sports e os confrontos equilibrados, entre Retro Fitnnes x Ajax e Tecnoart de Papanduva x Squadra Mafra, que foram decididos nas penalidades, foram conhecidos os confrontos das quartas de finais, onde oito equipes dentre as 32, que iniciaram na fase classificatória, prosseguem na competição.

Abrindo os jogos da tarde, a FME de Monte Castelo, carimbou sua classificação as quartas de finais, aplicando uma goleada de 07 a 03 no Bar do Mauricio/Taxi Brito.

Outra equipe de fora que carimbou sua classificação, foi a Columbia de Quitandinha, venceu pelo placar de 07 a 02, o Consul Esporte/Julia Calçados.

No terceiro jogo da tarde, apontou o empate em 04 a 04, no tempo normal entre as representações do Ajax e Retro Fitnnes/Bela Massa, onde o classificado foi conhecido nas cobranças de pênaltis. Nas penalidades o Retro Fitnnes/Bela Massa, venceu por 04 a 03.

Logo após mais um empate em 04 a 04, entre Tecnoart de Papanduva e Squadra Mafra. Nas cobranças de pênaltis a Squadra Mafra carimbou sua classificação, vencendo por 03 a 02.

A Pizzaria Napoli, venceu por 07 a 02, a representação do Cunhupã de Rio Negro, avançando na competição.

A forte equipe da Rilex/Diário de Riomafra aplicou uma goleada de 10 a 03, no Renascer de Itaiópolis da localidade da Moema.

Finalizando os jogos, a Lazio Baumann de São Lourenço, eliminou a desfalcada equipe do Real Madrid, vencendo por 05 a 02, encaminhando sua classificação.

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS – No próximo sábado acontece os confrontos das quartas de finais, definindo as equipes semifinalistas, com a seguinte programação esportiva.

14h30min – Lazio Baumann x Columbia de Quitandinha

15h30min – Pizzaria Napoli x FME de Monte Castelo

16h30min – Retro Fitness/Bela Massa x Arena Itaiópolis/Casa de Carnes Adriano

17 h – Rilex/Diário de Riomafra/Butuca x Squadra Mafra

Lazio Baumann enfrenta nas quartas de finais, a representação da Columbia de Quitandinha a partir das 14h30min

Equipe da Pizzaria Napoli, faz um dos confrontos das quartas de finais, enfrentando a FME Monte Castelo, a partir das 15h30min

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.