Santa Clara e Big Safra medalhas de ouro no tênis de mesa dos Jogos do Sesi de Mafra

Publicado por Miguel Luiz - 17/09/2014 - 11h49

No último sábado foram conhecidas as empresas, medalhas de ouro, do tênis de mesa masculino e feminino, mais uma modalidade encerrada, válida pelo segundo semestre, dos Jogos do Sesi de Mafra, tendo por local o Ginásio de Esporte da UnC de Mafra.

Foram cerca de 5 horas de competição, onde foram realizados 87 jogos e mais de 345 sets, valorizando esta modalidade, onde aconteceram poucos WOS, onde somente 05 atletas não compareceram, mostrando assim muito comprometimento com suas empresas e respeitando os participantes.

FEMININO – Pelo naipe feminino, o título ficou mais uma vez com a Santa Clara, que alcançou assim o tetracampeonato (2011 / 2012 / 2013 / 2014) com a atleta Edicléia Colaço. A prata ficou com a empresa Idimex, com Rosângela F. Pires, e o bronze ficou com a Gráfica Futura, com Katlen Alves.

MASCULINO – Já no naipe masculino, com um nível técnico muito bom, o que proporcionou jogos muito acirrados e decididos no 5º set, o título ficou com Cassiano Skonieski, que de forma invicta garantiu mais uma medalha de ouro para a Big Safra e o Bi Campeonato da modalidade. A prata foi para a Frilux, com Camilo Skonieski e o bronze também ficou com a Big Safra, com Felipe Uhlig.

Cassiano Skonieski da Big Safra conquista o bicampeonato do tênis de mesa, somando mais 17 pontos para a classificação geral

Edicleia Colaço (direita) da Santa Clara conquistou o tetra campeonato, já a atleta da Idimex, Rosangela F. Pires, fica com a prata

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.