Mafra/Ferromax sofre derrota em jogo de ida e hoje faz partida decisiva no Wilson Buch

Publicado por Miguel Luiz - 27/09/2014 - 21h09

A representação do Mafra/Ferromax perdeu uma invencibilidade de 15 partidas, ao ser derrotado no jogo de ida das semifinais dos play-offs, contra a forte equipe da Adesp/Pinhalzinho pelo placar de 04 a 00, e hoje no jogo de volta no Ginásio Wilson Buch a partir das 20h30min, faz uma partida decisiva para suas pretensões de disputar o titulo do returno, precisa vencer no tempo normal por qualquer placar, para forçar uma prorrogação, onde terá a vantagem do empate devido a melhor campanha na fase classificatória.

Numa partida que gerou muita polemica contra a arbitragem, que errou em alguns lances que prejudicou a equipe mafrense, numa delas num gol legitimo, que os mesmos interpretaram falta no lance, que não existiu, seria o gol de empate, poderia mudar o panorama do jogo, onde os comandados do técnico Binho amargaram esta derrota por 04 a 00, perdendo uma invencibilidade de 15 partidas, mas tem todas as condições pela qualidade do plantel de reverter esta situação, logo mais a noite no ginásio Wilson Buch.

Além da arbitragem conturbada, a equipe do Mafra/Ferromax estava numa noite infeliz, com erros individuais que resultaram nos gols da Adesp/Pinhalzinho, num deles o goleiro Leonel tomou um peruzão, deixando a bola passar por debaixo de suas pernas, bem como o goleiro Diego, também entregou o quarto gol.

Mas independente dos erros cometidos pelos atletas mafrenses, bem como da arbitragem, foi uma vitória merecida da Adesp/Pinhalzinho, pelo o que apresentaram dentro das quatro linhas, fizeram por merecer o resultado, juntamente com o Mafra/Ferromax é uma das candidatas a subir para a Divisão Especial em 2015.

Com a vitória no jogo de ida a Adesp/Pinhalzinho, terá a vantagem do empate no tempo normal para carimbar sua classificação a final do returno, contra o vencedor de AD/Saudades e Araquari Futsal. Vale frisar que a equipe de Saudades abriu uma ampla vantagem, venceu o jogo de ida em Araquari por 05 a 03 e hoje joga diante de sua torcida, podendo empatar no tempo normal.

Pinhalzinho

Mafra

- Publicidade -
4 comentários publicados
  1. julia

    O Mafra é superior que todas as equipes do campeonato, só que entraram com salto alto…. acharam que tava ganho ja, agora vao la no JASC pegam times de horario e voltam com o titulo achando que ta tudo bem…mais humildade, menos festinhas, churrasco como ta tendo toda semana, pq futsal voces tem!!!!

  2. Pedro

    Cara, o que fizeram com meu time? Esse ttime de sábado nãoé o Mafra…

    Pinhalzinho deu show, parecia que eles jogavam em casa…mais raça…

    Manhã de autógrafos para esses manés fazer fiasco de noite…
    Vergonhoso

  3. Ronaldo

    Queremos notícia dos galáticos que não viram a cor da bola no sábado em Mafra.

    …não respeitaram a ADESP e fizeram o torcedor passar essa vergonha…

    Matéria para eles sentirem na pele…

  4. Joao

    Sou muito fã do Mafra, no sábado levei meus sobrinhos para verem o jogo. Mas acho que esta faltando responsabilidade e garra de alguns jogadores, se preocupam muito em querer fazer show, com a beleza, e festas, e acabaram esquecendo de jogar. O futsal não precisa de show precisa de gols e vitória. Mas bola para frente e agora pensar nos próximos. Força.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.