Lima Racing Kart atendendo em novo endereço

Publicado por Miguel Luiz - 11/10/2014 - 12h02

Para melhor atender sua clientela, a Lima Racing, onde lá você encontra tudo para seu kart, desde acessórios, peças e toda sua indumentária, esta atendendo em novo endereço com um amplo espaço, na Rua Lucio Antônio de Farias nº 410, a duas quadras acima do presidio de Mafra no bairro Vista Alegre.

A Lima Racing empreendimento em Mafra atende karts profissional, amador e indoor (aluguel), com profissionais capacitados, para bem atender os amantes deste esporte, o primeiro passo para a formação de um piloto profissional.

Além de mecânicos capacitados o Lima Racing, formou uma equipe de pilotos, que vem representando a cidade de Mafra, nos principais campeonatos de kart de Santa Catarina e Paraná, obtendo excelentes resultados, elevando o nome do município mafrense.

O Lima Racing agradecem os pilotos de karts de Riomafra e região do planalto norte, que são os responsáveis pelo sucesso deste empreendimento em Mafra, onde lá você encontra tudo para seu kart, além de 08 novos carros para aluguel (indoor).

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.