Gráfica Futura e Big Safra medalhas de ouro na modalidade de xadrez

Publicado por Miguel Luiz - 11/10/2014 - 12h05

Esta semana o SESI ESPORTE, encerrou mais uma modalidade, válida pelo segundo semestre dos Jogos do Sesi de Mafra, onde forma conhecidas as empresas campeãs do xadrez masculino e feminino, conquistaram medalhas de ouro e mais 17 pontos para a classificação geral.

FEMININO – Na noite da última quarta-feira, tendo por local as instalações da UnC de Mafra, foram conhecidas as três empresas melhores colocadas do xadrez feminino.

A medalha de ouro foi conquistada pela Gráfica Futura, de forma invicta através de Katlen F. Alves. Já a medalha de prata ficou para a Idimex, com Rosângela de Fátima, e o bronze foi para a Big Safra, com Adhline Martins.

MASCULINO – Na quinta-feira a noite na UnC-Mafra, foi à vez do naipe masculino, teve a participação de 15 atletas, onde focados na competição, os atletas da Big Safra conseguiram chegar a final e fazer uma “final caseira†e inédita na modalidade. De forma invicta, o título deste ano ficou com Cassiano Skonieski (Big Safra A), a prata foi para Paulo Henrique (Big Safra B) e o bronze ficou com a Idimex, através de Michael Medeiros.

Vale frisar que estes três atletas conquistaram também o direito de representar Mafra na Fase Estadual dos Jogos do SESI que será realizado nos dias 22 e 23 de novembro na cidade de Blumenau.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.