Mafra/Ferromax recebe terça-feira AD/Videira pela Copa Santa Catarina de Futsal

Publicado por Miguel Luiz - 11/10/2014 - 12h24

Com a participação de oito equipes, algumas delas fazem parte da Divisão Especial, CRE Xaxiense e Concórdia Futsal (participara com a Sub-20), caíram na chave do Mafra/Ferromax, na próxima terça-feira (14/10) inicia a Copa Santa Catarina, onde a equipe mafrense recebe a partir das 20h30min, no ginásio Wilson Buch a representação da ADV/Videira, que ainda não venceu os comandados do técnico Binho, foram duas vitórias (ginásio Wilson Buch) e dois empates (Ginásio Vermelhinho).

Estas oito equipes, onde o campeão da Copa Santa Catarina, garantirá uma vaga em 2015 na Liga Sul de Futsal, foram divididas em duas chaves regionalizadas.

CHAVE A – Adesp/Pinhalzinho, Futsal SLO e ASME de São Miguel do Oeste.

CHAVE B – Mafra/Ferromax, CRE Xaxiense, ADV/Videira e Concórdia Sub-20.

JOGOS DO MAFRA/FERROMAX – Confira os jogos do Mafra/Ferromax nesta primeira fase, se não houver alterações dos confrontos.

14/10 – Mafra/Ferromax x ADV/Videira no Wilson Buch (20h30min).

31/10 – Rodada dupla em Xaxim – Mafra/Ferromax x Concórdia Sub-20 (18h30min) e Xaxiense e ADV/Videira (20h30min).

01/11 – Rodada dupla em Videira – Mafra/Ferromax x CRE Xaxiense (18h30min) e ADV/Videira x Concórdia Sub-20 (20h30min).

Adesp/Pinhalzinho recebe no dia 17 de outubro, a representação da AD/Saudades, finalistas do returno do estadual de futsal da 1ª divisão

ADV/Videira estará se apresentando na próxima terça-feira no ginásio Wilson Buch, no jogo de abertura da Copa Santa Catarina

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.