Teve reinicio a 10ª Taça Cidade de Mafra de Futsal

Publicado por Miguel Luiz - 18/10/2014 - 12h11

Após algumas semanas de paralisação devido à interdição do ginásio do Zeppelin, pelo Corpo de Bombeiros de Mafra, onde a diretoria se adequou as exigências da lei do estatuto do torcedor, fazendo algumas reformas como prevê a Lei, o mesmo está apto para receber qualquer evento, seja esportivo ou social, sendo assim teve o reinicio da Taça Cidade de Mafra de Futsal, numa promoção da Prefeitura Municipal de Mafra, através do Departamento Municipal de Esportes, leva o nome do desportista Luiz Alfredo Guimarães Ivantchuk (in-memorian).

Na quinta-feira a Taça Cidade de Mafra de Futsal, prosseguiu com a realização da segunda rodada da fase classificatória, com a realização de dois jogos.

No primeiro jogo válido pela chave B, o Real Madrid uma das forças do futsal riomafrense, aplicou uma goleada de 12 a 03 na Vila Real, com gols de Emerson Cristiano Ruthes (05), Welligton Luiz Meingeliski (02), Ruanito (02), Renan Rosa (02) e Everton de Brito, descontando Diego Farias Ribeiro (02) e André Jean Bressan.

Na partida de fundo pela chave A, numa partida equilibrada de 07 gols, os Amigos do XV, outra força do futsal riomafrense, venceu por 04 a 03 o Consul Sports/Julia Calçados, com gols de Binho (02), Antonio Souza Junior e Sandronei Kalil, descontando Aleef Vogel, Elielson Marquartdt e Jackson Alexander Luis.

PRÓXIMA RODADA – Na próxima segunda-feira (20/10), acontece a terceira rodada, com os seguintes confrontos.

20 h – Noxx/Franco Bachot/Duck Bebidas x Wisan Calçados/X-Treme Sports

21 h – Squadra Mafra x Império Futsal

Império Futsal enfrenta na próxima segunda-feira (20/10), a equipe da Squadra Mafra pela chave B a partir das 21 horas

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.