Máfia do Juventus e Rionetur Turismo disputam amanhã final do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Negro

Publicado por Miguel Luiz - 18/10/2014 - 12h15

Numa promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, amanhã acontece a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Negro, teve a participação de 12 equipes na fase classificatória, onde foram divididas em três chaves, para se conhecer as classificadas as quartas de finais (mata-mata).

3º LUGAR – Pela manhã acontece à decisão do 3º lugar a partir das 09h30min, entre as equipes do Retiro e Vasco da Gama/Supermercado Belem, foram eliminadas nas semifinais, após empate em 01 a 01, no tempo normal, diante da Rionetur Turismo e Máfia do Juventus respectivamente, sendo eliminadas nas cobranças de penalidades.

FINAL – À tarde a partir das 16 horas, tendo por local o estádio municipal Ervino Metzger, estarão frente a frente às equipes da Máfia do Juventus, buscando o quarto titulo e a Rionetur Turismo, tentando acabar com a hegemonia do adversário, atrás de sua primeira conquista.

A Máfia do Juventus do técnico Zezinho chegou invicta a final, tem no plantel jogadores de boa qualidade técnica, com destaque para a experiência do meio campista Gleison (ex-profissional) e o artilheiro Diego com 05 gols.

A equipe do Rionetur Turismo do técnico Edinho cresceu nas partidas decisivas, se classificou as quartas de finais, com a pior campanha dentre as oito equipes, mas nos confrontos eliminatórios, eliminou o América da Roseira (1º colocado) e depois nas semifinais o Retiro, empatando em 01 a 01 no tempo normal, vencendo nas penalidades e agora espera surpreender o até então favorito Máfia do Juventus.

ARTILHEIROS – O atleta Jackson de Paula da Vila Zelinda, com 07 gols é o principal artilheiro, seguido de Jefferson Luiz Haaf (Retiro) com 06 gols e Oscar Schelbauer do Retiro e Diego Lourenço da Máfia do Juventus, ambos com 05 gols.

GOLEIRO – Ede da Máfia do Juventus até o momento é o goleiro menos vazado, sofreu somente três gols.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.