Mafra/Ferromax estreia com vitória na Copa Santa Catarina e fase regional dos JASC

Publicado por Miguel Luiz - 18/10/2014 - 12h17

Na última terça-feira a equipe do Mafra/Ferromax, estreou com vitória na Copa Santa Catarina de Futsal, recebendo a representação da ADV/Videira, os comandados do técnico Binho venceram pelo placar de 04 a 01, com gols de André (02), Bicão e Mário Jr.

Os próximos compromissos do Mafra/Ferromax, na Copa Santa Catarina de Futsal, será dia 31 de outubro, em rodada dupla em Xaxim, enfrentando o Concórdia sub-20 (18h30min).

No dia 01 de novembro com rodada dupla na cidade de Videira, o Mafra/Ferromax encerra sua participação, neste 1º turno da Copa Santa Catarina, enfrentando a CRE Xaxiense (18h30min).

FASE REGIONAL DOS JASC – Ontem ás 13 horas em Pomerode, a equipe do Mafra/Ferromax, estreou na fase regional dos JASC, aplicando uma goleada de 08 a 01 no Tijucas, com gols de Maicon (02), Padilha (02), Déco, Gustavo, André e Bicão.

Hoje a partir das 18 horas, faz sua segunda apresentação, contra a AD/Hering Blumenau do técnico Peri Fuentes, vem participando da Liga Nacional de Futsal.

No domingo encerra sua participação nesta primeira fase, enfrentando a partir das 13 horas, a cidade de Balneário Camboriú, estará em jogo sua classificação a 2ª fase.

Representação do Mafra/Ferromax estreou com vitória, na Copa Santa Catarina, fazendo 04 a 01, na ADV/Videira, e ontem no inicio da tarde na fase regional dos JASC, fez 08 a 01 no Tijucas, volta a quadra hoje contra AD/Hering Blumenau a partir das 18 horas

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.