Adesp/Pinhalzinho vence jogo de ida da final do returno do estadual de futsal

Publicado por Miguel Luiz - 29/10/2014 - 10h37

Com um público de mais de mil torcedores no Centreventos de Pinhalzinho, aconteceu a primeira partida de ida da final do segundo turno, do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão de 2014, onde a equipe da Adesp recebeu a AD/Saudades.

Foi uma partida emocionante onde a equipe da Adesp, abriu o placar com Andy, e sofreu a virada por 02 a 01e teve chance de empatar a partida, mas o atleta Andy desperdiçou uma penalidade, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo a AD/Saudades, nos contra ataques aumentou a vantagem por 04 a 01 e numa virada sensacional, faltando 48 segundos para o término da partida, a Adesp/Pinhalzinho vence por 05 a 04, com gols de Andy, Vitão(2), Rossatto e Ademar.

Com a vitória a Adesp/Pinhalzinho tem a vantagem do empate no tempo normal, no próximo sábado em Saudades, para conquistar o titulo do returno e enfrentará no quadrangular final o Futsal São Lourenço, escapando de um confronto contra o Mafra/Ferromax, campeão do primeiro turno.

Mas em caso de derrota em Saudades, a equipe de Pinhalzinho, se garante ao quadrangular final pelo índice técnico, segunda colocada na classificação geral, somatória dos dois turnos, mas seu adversário seria o Mafra/Ferromax e outro confronto ficaria entre AD/Saudades X Futsal São Lourenço.

Para a equipe da AD/Saudades, a única alternativa que resta para carimbar, sua classificação ao quadrangular final, é a conquista do titulo do returno, pois pelo índice técnico não tem chance, quem está na torcida é a equipe de Araquari (terceira no índice técnico), seria o adversário do Mafra/Ferromax.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.