Big Safra medalha de ouro no futebol sete máster

Publicado por Miguel Luiz - 29/10/2014 - 10h39

Os Jogos do Sesi de Mafra encerrou mais uma modalidade esportiva, válida pelo segundo semestre, onde há de destacar o equilíbrio do futebol sete máster, sendo que três empresas chegaram empatadas (06 pontos), após a realização da última rodada, realizada na sexta-feira (24/10), tendo por local a sede da Abecelesc.

Com as vitórias da Celesc frente a Santa Clara por 02 a 00, e da Tyson do Brasil de Itaiópolis diante a Big Safra pelo placar de 03 a 02, após estes resultados as três empresas terminaram empatadas com seis pontos ganhos.

A empresa campeã foi conhecida nos critérios gols sofrido, onde a Big Safra mesmo com a derrota para a Tyson do Brasil, conquistou a medalha de ouro do futebol sete máster, após dois vice-campeonatos seguidos em 2012 e 2013.

A empresa da Celesc ficou com a medalha de prata, e o bronze com a Tyson do Brasil e os goleiros menos vazados foram Sandro Marcelo (Big Safra) e Vilson Tauscheck (Celesc), sofreram cinco gols e os artilheiros foram quatro, Lício Alves, Adílson Fidelis (ambos da Tyson), Serrinha (Celesc) e Osni Unger “Nóca” (Big Safra) ficaram com 3 gols cada.

Os artilheiros Lício Alves, Adílson Fidelis (ambos da Tyson), Serrinha (Celesc) e Osni Unger “Nóca” (Big Safra) ficaram com 3 gols cada

Goleiros menos vazados, Sandro Marcelo (Big Safra) e Vilson Tauscheck (Celesc), sofreram cinco gols

Nos critérios gols sofridos a empresa da Big Safra, conquistou o titulo do futebol sete máster

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.