Definidos os finalistas do 40tinha e 50tinha de Futebol Suíço de Rio Negro

Publicado por Miguel Luiz - 29/10/2014 - 10h41

Numa promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Rio Negro, valorizando os atletas quarentinha e cinquentinha, ganham um campeonato em sua faixa etária, no último sábado aconteceram os confrontos das semifinais, da categoria 40tinha e 50tinha, definindo as equipes finalistas.

40TINHA – Na primeira semifinal do 40tinha, a equipe dos Amigos  do Gaúcho, aplicaram uma goleada de 05 a 01, no Clube Sexta/Fazendinha “B”, encaminhando sua classificação a final, onde busca o bicampeonato.

Na outra semifinal, foi a vez da equipe da Estação Nova encaminha sua classificação a final, numa partida equilibrada, venceu pelo placar de 02 a 01, o Clube Sexta/Fazendinha “A”.

50TINHA – Nas semifinais do 50tinha, as equipes dos Amigos do Gaúcho e Três Bairros, não encontraram dificuldades para vencer seus adversários, foram duas goleadas.

Na primeira semifinal a equipe dos Três Bairros, não tomou conhecimento da Estação Nova, aplicando uma goleada de 05 a 01.

Na outra semifinal os Amigos do Gaúcho, tem no plantel jogadores de um bom nível técnico, venceram por 03 a 00, o Clube Sexta/Fazendinha, encaminhando sua classificação a final também na categoria 50tinha.

PROGRAMAÇÃO – No próximo sábado acontece a final, com a seguinte programação esportiva.

14h15min – 3º lugar 40tinha – Clube Sexta/Fazendinha “A” x Clube Sexta/Fazendinha “B”

15h15min – 3º lugar 50tinha – Estação Nova x Clube Sexta/Fazendinha

16h15min – Final 40tinha – Amigos do Gaúcho x Estação Nova

17h15min – Final 50tinha – Amigos do Gaúcho x Três Bairros

No próximo sábado (01/11) as equipes dos Amigos do Gaúcho e Três Bairros, disputam o titulo da categoria 50tinha a partir das 17h15min

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.