Três Bairros bicampeões invicto do 50tinha de Futebol Suíço

Publicado por Miguel Luiz - 14/11/2014 - 10h44

Jogando um futebol solidário, sem muito estrelismo no plantel, com destaque para à união do grupo, que foi o quesito principal, para a representação da Associação de Moradores dos Amigos Três Bairros, conquistarem o bicampeonato de forma invicta, do 5º Campeonato de Futebol Suíço Cinquentinha, com inteira justiça pelo o que apresentaram durante a competição, levantaram o troféu de campeão com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias, marcaram um total 15 gols e sofreram somente 03 gols, uma campanha para não deixar dúvida da superioridade dentro das quatro linhas.

Numa promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no último sábado aconteceu esta final do 5º Campeonato de Futebol Suíço “Cinquentinhaâ€, teve a participação de seis equipes na fase classificatória, onde foram divididas em duas chaves, para se conhecer as semifinalistas e finalistas, aonde chegaram a grande final as representações dos Três Bairros e Amigos do Gaúcho.

Os Três Bairros sob o comando técnico de Gersy Worell, prevaleceu à pegada da equipe, com muita marcação e a velocidade nos contra ataques, numa destas jogadas, o atleta Hilário escapou pela direita sem marcação e bateu forte para o gol e o atacante Viezzer, inteligentemente fez o corta luz, enganando o goleiro Garcia, com a bola morrendo no fundo do gol, 01 a 00, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo os Amigos do Gaúcho, chegaram ao gol de empate com Vicente, mas este empate não desestruturou a equipe dos Três Bairros, bem postada em campo, trabalhava bem a bola de pé em pé e foi construindo a vitória, fazendo 04 a 01, com gols de Junior (02) e Moacir, placar final, 04 a 01, conquistando com 100% de aproveitamento o bicampeonato do 50tinha.

PREMIAÇÃO – Logo após aconteceu à solenidade de premiação, com a presença do Secretario Municipal de Esportes e Lazer, Alexandro Cristian Von Linsingen e o prefeito em exercício James Karson Valério e o diretor de esportes, Paulo Rogério Alves Gaissler.

Campeão – Associação de Moradores dos Amigos Três Bairros.

Vice-campeão – Amigos do Gaúcho.

Artilheiro – Edson da Caloi – Estação Nova com 05 gols.

Goleiro menos vazado – Laurindo dos Três Bairros sofreu 03 gols, em quatro jogos disputados.

Estanislau capitão dos Três Bairros, recebendo o troféu de campeão das mãos do prefeito em exercício James Karson Valério

Representante dos Amigos do Gaúcho, recebendo o troféu de vice-campeão das mãos do Secretario Municipal de Esportes e Lazer, Alexandro Cristian Von Linsingen

Laurindo dos Três Bairros, recebendo o troféu de goleiro menos vazado

Edson “caloi†da Estação Nova, recebendo o troféu de principal artilheiro

Equipe da Associação de Moradores dos Amigos dos Três Bairros, bicampeões do 50tinha em pé da esquerda para a direita: Gersy Worell (técnico), Junior, Juvenal, Hilário, Schafhauser, Viezzer e Estanislau. Agachados: Vardinho, Serginho, Narciso, Laurindo, Moacir, Ivo e Zé Mário

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.