Mafra/Ferromax na fase estadual dos JASC em Itajaí

Publicado por Miguel Luiz - 15/11/2014 - 20h09

O ala Déco é desfalque certo, continua se recuperando de contusão no tornozelo

Representando o município mafrense a equipe do Mafra/Ferromax, estará participando de 15 a 25 de novembro em Itajaí da fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, tentando reeditar a ótima campanha de 2013 em Blumenau, quando conquistaram a medalha de bronze.

Hoje a equipe mafrense faz sua estreia nos JASC, enfrentando a partir das 14 horas no Ginásio de Esporte Professor Jucilio Fernandes, a representação de Timbó, onde vencemos na fase regional em Pomerode, pelo placar 02 a 01 (semifinal), conquistando a vaga a final contra Blumenau.

No domingo (16/11) ás 19 horas, o Mafra/Ferromax faz sua segunda apresentação, em partida válida pela chave A, enfrentará a forte equipe da Adesp/Pinhalzinho, adversário que está engasgado, foram três derrotas consecutivas no estadual da 1ª divisão.

Fazendo sua terceira apresentação nesta fase classificatória dos JASC, na segunda-feira (17/11)ás 16h30min, os comandados do técnico Binho, enfrentam Rio do Sul, integrante da Divisão Especial do Catarinense de Futsal.

Na terça-feira acontece uma folga e na quarta-feira (19/11), faz sua última partida nesta fase classificatória, a partir das 10h15min, enfrentando a cidade de Tubarão, também integrante da Divisão Especial do Futsal Catarinense.

Vale frisar que as duas melhores colocadas de chave A, compostas pelas cidades de Mafra, Tubarão, Timbó, Pinhalzinho e Rio do Sul, se classificam a segunda fase.

Na chave B, estão as cidades de São Miguel do Oeste, Joaçaba, Morro da Fumaça, Blumenau e São Lourenço do Oeste, classificando-se também as duas melhores colocadas.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.