Equipe Mig de Mountain Bike encerra temporada com várias conquistas

Publicado por Miguel Luiz - 24/11/2014 - 16h32

Fundada no mês de fevereiro deste ano, a equipe do Mig Supermercados de Mountain Bike, composta pelos atletas, Danniel Edmundo Conte, Hugo Schelbauer e Alexandro Morata, encerrou a temporada de competições de 2014, participando em campeonatos em Santa Catarina e Paraná, conquistando importantes resultados, elevando o nome das cidades de Mafra e Rio Negro.

Com o objetivo de expandir este esporte da Mountain Bike, os atletas de Riomafra participaram no ano de 2014 de várias competições, onde no último dia 09 de novembro, Hugo Schelbauer, finalizou em quarto lugar o Campeonato Catarinense de Cross Country XCO na cidade de Schoroeder.

O atleta Hugo Schelbauer, poderia terminar numa colocação melhor, mas o mesmo não participou de 02 etapas, prejudicando sua classificação final, onde na primeira etapa do Campeonato Metropolitano em Campo Largo, conquistou o primeiro lugar, bem como a Copa Pro Bike de XCo em Campo Largo no mês de setembro.

O Campeonato Metropolitano de Mountain Bike teve sua última etapa em Rio Negro, no dia 15 de novembro, fazendo parte dos festejos da festa da Colonização, onde o atleta Danniel E. Conte, chegou mais perto do pódio, conquistando um honroso 9º lugar no geral.

Para o ano de 2015 a equipe tem grandes objetivos e metas a cumprir, participar das competições em Santa Catarina e Paraná e fortalecer a equipe com mais atletas.

AGRADECIMENTOS – A equipe agradece seus patrocinadores, que muito contribuíram para suas participações nas provas de mountain bike em 2014, são eles: Mig Supermercados, Distribuidora de Bebidas Pampas, Mega Suplementos, Lojas KOnkel, Konrad Caminhões.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.