Gráfica Futura medalha de ouro no tiro ao alvo individual

Publicado por Miguel Luiz - 26/11/2014 - 10h39

Após três noites de competições, nos dias 18 e 19 de novembro, foram conhecidos os 12 atletas que se classificaram, para a segunda passada, que foi  realizada na última quinta-feira (20/11), foi conhecida a empresa campeã da modalidade de tiro ao alvo individual masculino, válido pelo segundo semestre dos Jogos do Sesi de Mafra.

Na quinta-feira então foi conhecido os três melhores atiradores, que na somatória de pontos de todas as passadas, ficando com a medalha de ouro, o atirador Alcemir Gielisnki da Gráfica Futura com 140 pontos, a medalha de prata ficou com Paulo Vitor de Miranda da Idimex com 135 pontos e a empresa da Big Safra, sendo representado pelo atirador Cassiano Skonieski, com 131 pontos, conquistou a medalha de bronze.

Cassiano Skonieski da Big Safra (medalha de bronze), Alcemir Gielisnki da Gráfica Futura (medalha de ouro) e Paulo Vitor de Mirada da Idimex (medalha de prata)

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.