Time do Marquinhos assume a liderança do Campeonato de Futebol Feminino Três Bairros

Publicado por Miguel Luiz - 26/11/2014 - 10h41

No último domingo aconteceu a segunda rodada, do I Campeonato de Futebol Feminino, numa promoção da Associação de Moradores e Amigos dos Três Bairros, com a realização de três jogos, onde foram marcados um total de 12 gols, apresentando jogos mais equilibrados, em relação a primeira rodada, quando foram anotados 29 gols, somente o Time do Marquinhos marcou 21 gols.

No primeiro jogo da tarde o vencedor assumiria a liderança, em campo as equipes do Ajax do bairro Nossa Senhora Aparecida, venceu na estreia as Meninas da Bola, pelo placar de 04 a 00 e o Time do Marquinhos, aplicou uma goleada de 21 a 00, na Santa Clara.

O Time do Marquinhos assumiu a liderança com 100% de aproveitamento, vencendo pelo placar de 04 a 02, onde a equipe do Ajax saiu de cabeça erguida pelo futebol apresentado.

No segundo jogo da tarde, a equipe das Meninas da Bola, do bairro São Judas Tadeu, se reabilitaram na competição, vencendo por 01 a 00 a Vila Real do bairro Faxinal, que vencera na estreia o Barraco da Bola por 03 a 01.

Encerrando esta segunda rodada, o Barraco da Bola do bairro Bom Jesus, venceram por 04 a 01 a Santa Clara, somando seus três primeiros pontos.

PRÓXIMA RODADA – No próximo domingo acontece a terceira rodada, com a seguinte programação esportiva.

15 h – Time do Marquinhos x Vila Real

16h15min – Ajax x Santa Clara

17h30min – Meninas da Bola x Barraco da Bola

Time do Marquinhos assumiu a liderança com 100% de aproveitamento, vencendo pelo placar de 04 a 02, a representação do Ajax

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.