Celesc medalha de ouro no Futebol Society 40 anos

Publicado por Miguel Luiz - 26/11/2014 - 11h08

Na última sexta-feira aconteceu a partida final, do Futebol Society 40 anos, tendo por local as instalações do Kalhoball, onde as empresas da Celesc e Big Safra realizaram um jogo único, nesta modalidade que foi experimental, pela primeira vez foi realizada nos Jogos do Sesi de Mafra.

No primeiro tempo a equipe da Celesc foi melhor na partida, abrindo uma vantagem de 05 a 01, placar final.

No segundo tempo a equipe da Big Safra, corrigiu os erros da primeira etapa, conseguindo equilibrar a partida, mas a Celesc bem postada em quadra, e explorando os contra ataques, fechou o jogo em 08 a 04, ficando assim com o título da competição e entrando para a história dos Jogos do SESI, como o primeiro campeão do Futebol Sintético 40 anos.

Celesc conquistou o titulo do Futebol Society 40 anos, entrando para a história dos Jogos do Sesi, como o primeiro campeão desta modalidade

O atleta Arilton Gelbcke (direita) da Celesc, recebeu a medalha de principal artilheiro

O atleta José Suda (direita) da Celesc, recebeu a medalha de goleiro menos vazado

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.