Amanhã final do Municipal de Futebol de Mafra

Publicado por Miguel Luiz - 06/12/2014 - 10h48

Numa promoção da Prefeitura Municipal de Mafra, sob a organização da equipe do Departamento Municipal de Esportes, amanhã tendo por local a praça de esporte, dos Milionários da Bola na Vila Argentina, acontece a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

No último domingo aconteceram os confrontos das semifinais, apontando as equipes finalistas, onde a SER Bela Vista, com gols de Valdemir de Freitas e Jefferson França, venceu por 02 a 01, a representação do Santa Cruz da Vila Peschel.

Na outra semifinal a Amaec com gols do artilheiro, Jackson Jonny de Paula e Jonatas Farias, venceu pelo placar de 02 a 01, a Vila Militar de Rio Negro.

PROGRAMAÇÃO – Confira a programação desta final, que apontará amanhã o campeão municipal de futebol de campo, levará um bom público ao campo dos Milionários da Bola.

14 h – 3º lugar Santa Cruz da Vila Peschel x Vila Militar

16 h – Final – Amaec Campo da Lança x SER Bela Vista

SER Bela Vista equipe que mais possui títulos da LMD disputa a final, contra a Amaec do campo da Lança

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.