Domingo esportivo na praça de esporte da Associação dos Três Bairros

Publicado por Miguel Luiz - 06/12/2014 - 10h52

Numa promoção da Associação de Moradores do bairro e Amigos dos Três Bairros, amanhã será um domingo de muito futebol em sua praça de esportes, iniciando pela parte da manhã com dois jogos amistosos e a tarde com a penúltima rodada do Campeonato de Futebol Feminino, com a realização de três partidas.

Abrindo este domingo esportivo, a partir das 09h30min, um amistoso de futebol veteranos, entre o Ipiranga de Rio Negrinho, com ex-profissionais em seu plantel, com destaque para Airton Lira, defendeu as cores do Santos e a equipes dos Três Bairros.

Logo após por volta das 10h45min, entram em campo a categoria sub-17, das representações do Ipiranga de Rio Negrinho e a JR03 Soccer/Operário , num amistoso que promete, devido a qualidade técnica de ambas as equipes.

FEMININO – A tarde a penúltima rodada do Campeonato de Futebol Feminino dos Três Bairros, onde poderá apontar com uma rodada de antecedência a equipe campeã, o Time do Marquinhos/Ferromax/Rádio Difusora de Rio Negro.

15 h – Time do Marquinhos x Barraco da Bola

O Time do Marquinhos/Ferromax/Rádio Difusora de Rio Negro, com o apoio do desportista Marcelo Alves, venceu as três partidas realizadas, 21 x 00 Santa Clara, 04 x 02 Ajax e 01 x 00 Vila Real, vencendo o Barraco da Bola, que vem de vitória no último domingo, pelo placar de 01 a 00 nas Meninas da Bola, conquista o titulo com uma rodada de antecedência.

16h30min – Meninas da Bola x Santa Clara

18h – Ajax x Vila Real

Sub-17 do JR)3 Soccer/Operário, enfrenta a representação do Ipiranga de Rio Negrinho, num amistoso que promete

Veteranos dos Três Bairros e Ipiranga de Rio Negrinho abrem pela manhã este domingo esportivo

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.