Mafra/Ferromax poderá conquistar titulo inédito da Copa Santa Catarina de Futsal

Publicado por Miguel Luiz - 13/12/2014 - 00h32

Hoje será uma noite todo especial para o projeto do Mafra/Ferromax, que tem o apoio dos empresários em geral, bem como desta apaixonada torcida, que desde seu lançamento vem dando provas de amor pelo time, onde a partir das 20h30min, pode entrar para a história do salonismo catarinense, bem como para a galeria dos campeões da Copa Santa Catarina de Futsal.

Este titulo da Copa Santa Catarina, seria um prêmio para quem esta a frente deste projeto, aos patrocinadores, imprensa e torcedores, os quatro divisores maiores, onde tudo começou no ano de 2012, e já na sua estreia na volta ao profissional, o torcedor deu a grande prova de amor, o ginásio de esporte do Zeppelin,  ficou pequeno naquela vitória que ficou marcada de virada, pelo placar de 02 a 01, frente a CRE Xaxiense, que era a atual campeã estadual  da 1ª divisão de 2011.

JOGO DE IDA – No primeiro jogo da final, realizada na última quarta-feira, na longínqua cidade de São Miguel do Oeste, o plantel do Mafra/Ferromax, mostrou muita superação dentro das quatro linhas, onde já está no limite dos desgastes físicos, durante a temporada de 2014, estadual da 1ª Divisão, JASC e agora Copa Santa Catarina, mesmo com 04 importantes desfalques, Déco, André e Gustavo, todos contundidos devido à maratona de jogos e o ala Bicão, expulso no jogo de volta das semifinais contra Pinhalzinho.

Com todos estes problemas, trouxeram um importante empate, contra um adversário que estava bem mais descansado, não se classificou ao quadrangular final do estadual da 1ª Divisão, ganhou uns dias de folga, se preparando somente para a final da Copa Santa Catarina, eliminou nas semifinais a CRE Xaxiense.

Além da desgastante viagem de quase 500 quilômetros, pela frente a equipe da ASME, mas bem descansada, jogando diante de sua torcida, e mesmo com quatro desfalques, a equipe mafrense se postou muito bem, abriu o placar com Maicon e sofreu o empate somente no segundo tempo, com gol do goleiro Dudu.

No final da partida o ala direito Maicon, desperdiçou uma ótima oportunidade do gol da vitória, que nos daria uma grande vantagem para o jogo de volta hoje no Wilson Buch, onde o empate no tempo normal nos credenciaria ao titulo.

O titulo está aberto para as duas equipes, quem vencer no tempo normal, leva o troféu de campeão da Copa Santa Catarina, que credencia uma vaga a Liga Sul de 2015, com os campeões das federações Gaúchas e Paranaense, sem dúvida seria um atrativo para o torcedor mafrense no ginásio Wilson Buch.

Para este decisivo e último jogo do ano, o técnico Binho terá a volta do ala esquerdo Bicão, cumpriu suspensão, e será fundamental para ajudar a equipe, a levantar o titulo e entrar para a galeria dos campeões da Copa Santa Catarina de Futsal, um prêmio para o torcedor que esperava o estadual da 1ª divisão, encerrando assim o ano de 2014, com uma grande conquista.

ARTILHEIRO – Pelo segundo ano consecutivo à representação do Mafra/Ferromax, conquista o troféu de principal artilheiro do estadual de futsal da 1ª Divisão, no ano passado o prêmio foi para o jovem atleta Matheus, hoje na sub-20 da Krona de Joinville.

Este ano o pivô Padilha, com um total de 30 gols, será premiado com o troféu de principal artilheiro do Campeonato Catarinense de Futsal de 2014 da 1ª divisão.

Pivô Padilha foi o principal artilheiro da 1ª Divisão de Futsal, com um total de 30 gols, onde pelo segundo ano consecutivo o Mafra/Ferromax fica com este prêmio, ano passado foi com o ala Matheus, hoje n0 sub-20 do Krona de Joinville

Representação do Mafra/Ferromax poderá entrar para a história do salonismo catarinense, bem como para a galeria de campeões da Copa Santa Catarina de Futsal

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.