Leandro Ferigotti sobe no pódio da 3ª etapa livre de kart em Caçador

Publicado por Miguel Luiz - 16/12/2014 - 09h36

O piloto Leandro Ferigotti da equipe Lima Racing de Kart, participou no mês de novembro (15 e 16) da 3ª etapa livre na cidade de Caçador, competindo na categoria F4 Honda, com um total de 17 pilotos, subiu no lugar mais alto do pódio, com o 3º lugar geral do campeonato, na somatória das 03 baterias (4º lugar na 1ª bateria, 2º lugar na 2ª bateria e 3º lugar na última bateria).

Esta 3ª colocação foi uma vitória para o piloto Leandro Ferigotti, que está iniciando sua trajetória em campeonatos de kart a nível estadual e nacional, onde esta 3ª etapa, teve a participação de pilotos de Caçador, Brusque, Pomerode, Santa Cecilia, São Bento do Sul, Indaial, Mafra, Rio Negro, entre outras cidades catarinenses.

O ótimo desempenho do piloto Leandro Ferigotti, se deve a preparação dos mecânicos, Lima e Cleber da Lima Racing, os quais acertaram o kart para a pista de Caçador e o resultado foi este excelente 3º lugar no geral, subindo no lugar mais alto do pódio.

Leandro Ferigotti, juntamente com sua esposa Renata Licnerski, sua grande incentivadora no kart, subiu no lugar mais alto do pódio em Caçador, um honroso 3º lugar, dentre os 17 pilotos que participaram na categoria F4 Honda

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.