Amanhã Peneirada no Campo dos Milionários da Bola na Vila Argentina

Publicado por Miguel Luiz - 20/12/2014 - 10h59

Com o objetivo de descobrir e revelar futuros jogadores profissionais de futebol de campo, junto aos clubes e empresários esportivos da sua rede de parceria, o CEP – Centro Cultural Esportivo Promocional, de Santa Rosa – RS, especializado em revelar atletas, com um número expressivo já revelado, entre eles, Leandro Oldoni, que joga no futebol Mexicano, com o apoio do CLUBE MILIONÁRIOS DA BOLA, estará realizando uma seletiva regional de atletas de futebol de campo em Mafra, dia 21de dezembro, com início às 7h30min pela manhã e a tarde a partir das 14 horas, no campo do CLUBE MILIONÁRIOS DA BOLA na Vila Argentina, com qualquer tempo, para atletas de 09 a 20 anos.

A inscrição poderá ser feita no próprio dia, ao preço de R$ 30,00 por atleta.

Os atletas interessados deverão apresentar-se no Campo dos Milionários da Bola na Vila Argentina, levando calção, chuteiras, meias e um documento. Para maiores informações pelo telefone (47) 3642-2655.

Praça de esportes dos Milionários da Bola na Vila Argentina, será palco amanhã de uma peneirada para descobrir futuros atletas

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.