Time do Marquinhos/Ferromax destaque do futebol feminino em 2014

Publicado por Miguel Luiz - 20/12/2014 - 11h05

Participando de várias competições no ano de 2014, elevando o nome do município de Rio Negro, o Time do Marquinhos/Ferromax, tem a frente o desportista Marcos de Almeida, grande incentivador do esporte, com o apoio da Rádio Difusora de Rio Negro, bem como da empresa Ferromax, foi destaque neste ano no futebol feminino.

PENTACAMPEÃ – No ano de 2014 representou a cidade de Rio Negro, em campeonatos de Papanduva e Itaiópolis, chegando entre as quatro melhores colocadas, bem como participando da 6ª Copa das Associações de Futebol Suíço, numa promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Rio Negro, sagrou-se pentacampeã invicta, com uma belíssima campanha.

Com reforços do futebol de Itaiópolis e Campo do Tenente, o Time do Marquinhos/Ferromax, conquistou o pentacampeonato, com duas bonitas vitórias, 10 a 01 no Bairro Alto e 03 x 02 Ajax de São Judas Tadeu e teve a principal artilheira a atleta Paloma com 07 gols, reforço itaiopolense.

TRÊS BAIRROS – Na primeira edição do Campeonato de Futebol de Campo Feminino, numa promoção da Associação de Moradores e Amigos Três Bairros sagraram-se campeã com uma rodada de antecedência, com 100% de aproveitamento, venceram as quatro partidas realizadas: 20 x 00 Santa Clara de Mafra, 04 x 02 Ajax de Rio Negro, 01 x 00 Vila Real de Mafra e 04 x 00 Barraco da Bola de Rio Negro.

Amanhã faz sua última partida, enfrentando as Meninas da Bola, para confirmar os 100% de aproveitamento nesta competição, encerrando o ano de 2014, com chave de ouro, elevando o nome do município rionegrense com muito brilhantismo.

Os irmãos Simone Mazai e Marcos Almeida, grande incentivadores do esporte em Riomafra, elevando o nome do município rionegrense

Paloma com 07 gols da Ferromax, recebendo o troféu de principal artilheira da Copa de Associação de Futebol Suíço

Representante da Ferromax, recebendo o troféu de pentacampeã da Copa de Associações de Futebol Suíço de Rio Negro

Time do Marquinhos/Ferromax/Rádio Difusora de Rio Negro, amanhã receberá o troféu de campeão, do Campeonato de Futebol Feminino da Associação Três Bairros

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.