PLANTEL 2015 – Goleiro com experiência internacional na UEFA contratado pelo Mafra Ferromax Futsal

Publicado por Click Riomafra - 08/01/2015 - 13h26

Um das posições mais esperadas pela torcida, a de goleiro, foi anunciada na manhã desta quarta-feira (7) pela diretoria do Mafra Ferromax Futsal. Com 28 anos, natural de Rio Verde, estado de Goiás, quem chega é o atleta Celio Cabral Souza, conhecido no meio esportivo como Celinho.

Em sua extensa carreira, Celinho registra passagem pelas equipes:

– Rio Verde-GO (2003)

– Fesurv/Rio Verde-GO (2004)

– Palmeiras de Goiás-GO (2005)

– Fesurv/Rio Verde-GO (2005)

– Umuarama-PR (2006 a 2008)

– Santa Fé do Sul-SP (2008 e 2009)

– RCG Garça Futsal/Garça-SP (2010)

– Quedas do Iguaçu-PR (2011 e 2012)

– Iberia Star Tbilisi/Geórgia (2012 e 2013)

– Marreco Futsal/Francisco Beltrão-PR (2014)

Entre seus títulos, o atleta já conquistou:

– Campeão da Liga Centro Oeste (2005)

– Campeão Paranaense (2007)

– Campeão Copa TV TEM (2009)

– Campeão Copa TV TEM (2010)

– Campeão Georgiano (temporada 2012/2013)

– Quarto colocado da UEFA Futsal (2012/2013)

– Terceiro colocado do Paranaense (2014)


EXPERIÊNCIA NA UEFA 2012/2013

A Taça da UEFA de Futsal (UEFA Futsal Cup, em inglês), onde atleta obteve a quarta colocação defendendo as cores do Iberia Star Tbilisi em 2012/2013, é a competição anual de equipas de futsal europeias, fundada em 2002. Disputam a Taça da UEFA de Futsal as melhores equipes da Europa. Cada federação-membro da UEFA envia o campeão nacional para participar na competição continental, a que se une o vencedor da última edição (o país de origem do campeão europeu conta ainda com seu campeão nacional).

O goleiro Celinho se une aos dez atletas já acertados: André (pivô), Andrey (ala), Airton (ala/fixo), “Fabão” (pivô), Leandro (ala/pivô), Jean Ribeiro (ala), Maicon (ala), Ruan (ala) e William (ala). Técnico Fabiano Poffo (Binho) estará novamente no comando da equipe nesta temporada.

Texto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

Fotos: All Sport.ge e GeoSports.ge/Divulgação

- Publicidade -
3 comentários publicados
  1. Paulo Sésar

    Nunca vi nenhuma divulgação dos valores $$$$ envolvidos nesse projeto.

    Se tem dinheiro público é OBRIGATÓRIO que seja divulgado, mas ficam só nos disse-me-disse e nos boatos e na real ninguém sabe quanto dinheiro público tem aí.

    O povo quer saber quanto dinheiro dos seus impostos está indo para esse time.

  2. Pretinho Basico

    Tá. E quem paga o salario? A prefeitura através da Secretaria de esportes? Afinal a Ferromax é uma empresa? E o Futsal tem patrocinio de outras empresas para pagar o salario dos jogadores?
    Veja lá, meu povo. Daqui ha pouco estão tirando dinheiro dos remedios para por no futebol.
    E viva nóis…

    • Helinton

      Possui cerca de 40 patrocinadores todas empresas de RioMafra, além de sócios torcedores (como eu) que pagam mensalidade afim de ajudar a equipe. Eu de São Bento do Sul e mais uns 10 amigos meus de São Bento e Rio Negrinho são sócios torcedores. Como nossas cidades não possuem apoio das empresa e da prefeitura para montar um time torcemos por Mafra que é da região. Pelo que me falaram a ajuda da prefeitura não chega a 20% da receita do time de futsal. É isso aí, sabemos que existem muitas coisas erradas no meio político, más investimento responsável em esporte e lazer é saudável para a grande maioria.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.