Vem aí etapa Verão dos Jogos do Sesi de Mafra

Publicado por Miguel Luiz - 23/01/2015 - 11h28

O Sesi Esporte de Mafra iniciando o calendário esportivo de 2015, já está em preparativos para a primeira competição do ano, vem aí a etapa Verão dos Jogos do Sesi, com muitas novidades nas modalidades que estarão em disputa, onde foram acrescentadas algumas, caxeta masculina e feminina, dominó duplas misto, festival de pênaltis individual, general duplas mista, trilha masculino e feminino.

Além destas modalidades que foram acrescentadas, teremos as já tradicionais, futebol de areia masculino e feminino e máster (35 anos), futevôlei duplas masculino e vôlei de areia trio nos naipes masculino e feminino, totalizando dez modalidades esportivas com o intuito de promover a saúde e o bem-estar dos trabalhadores das indústrias de nossa região.

Vale ressaltar que as modalidades de futebol de areia masculino e feminino da categoria livre, serão classificatórias para a fase estadual, como é de praxe acontece na praia de Enseada nos dias 21 e 22 de março de 2015.

O prazo para confirmar as inscrições é até o dia 26/01 (próxima segunda-feira) mediante a entrega da ficha de inscrição totalmente preenchida e carimbada.

O SESI ESPORTE de Mafra espera contar com a participação e colaboração das indústrias neste evento, onde para maiores informações sobre a Etapa Verão dos JOGOS DO SESI 2015 podem ser obtidas no SESI Mafra na Rua Campos Sales 130, ou pelos e-mails: fernando.mayer@sesisc.org.br / eduardo.pedro@sesisc.org.br.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.