Seis jogos abrem hoje o III Torneio Interno da JR03 Soccer de Futebol Society

Publicado por Miguel Luiz - 21/02/2015 - 17h16

Real Madrid atual campeã do Intermunicipal de Futebol Society, enfrentará a Wisan Calçados/X-Treme Sports num confronto que promete

Abrindo as competições oficiais no ano de 2015, no Centro Esportivo e Recreativo JR03 Soccer, hoje com a realização de seis jogos, acontece à primeira rodada do III Torneio Interno, em comemoração ao três anos de atividades, deste empreendimento em grama sintética na cidade de Mafra, além de horários semanalmente para a prática esportiva, tem sua escolinha de futebol, tem como objetivo revelar jogadores, oportunizando assim o sonho destes jovens em se tornar um atleta profissional.

Em congresso técnico realizado na sede da JR03 Soccer, aconteceu o sorteio das 12 equipes participantes, foram divididas em três chaves.

CHAVE A – Elite FC, Wisan Calçados/X-Treme Sports, Real Madrid e Bar e Café Jacar.

CHAVE B – Pizzaria Napoli, Vokivo FC, Retro Fitnnes e Segundona FC.

CHAVE C – Sambo FC, 5ª Show, Valfertil FC e Amigos da Quarta.

PRIMEIRA RODADA – Hoje (21/02), acontece a primeira rodada, com a realização de seis jogos, destaque para o confronto entre o Real Madrid e Wisan Calçados/X-Treme Sports.

15h15min – Sambo FC x Valfertil FC

16h10min – Amigos da Quarta x 5ª Show

17 h – Segundona FC x Retro Fitnnes

17h50min – Pizzaria Napoli x Vokivo FC

18h40min – Wisan Calçados/X-Treme Sports x Real Madrid

19h30min – Elite FC x Bar e Café Jacar

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.