Amanhã 3ª rodada da 15ª Copa Serju/Chevrolet/Renault de Futebol Sênior

Publicado por Miguel Luiz - 21/02/2015 - 17h29

Após uma semana de paralisação devido o feriado de carnaval, amanhã com a realização de dois jogos, acontece a 3ª rodada da fase classificatória da 15ª Copa Serju de Futebol Sênior, com total apoio da Auto Show Chevrolet e Super Auto Renault, estarão patrocinando toda a premiação deste tradicional campeonato, tem a participação de oito equipes, representando os municípios de Três Barras, Papanduva, Itaiópolis, Rio Negro e Mafra.

Após a realização da segunda rodada, onde já foram realizados quatro jogos,  apontando os seguintes resultados: Hilton 03 x 01 Pinheiros, Center Collor 02 x 02 Floresta de Três Barras, jogos válidos pela primeira rodada e Elite de Mafra 02 x 01 Amigos do XV e CVP Papanduva 03 x 00 Big Safra/Planeta Couro de Papanduva, pela segunda rodada, a classificação parcial está assim.

1º – CVP Papanduva – 03 pts (03 gols de saldo), 2º – Hilton 03 pts (02 gols de saldo), 3º – Elite de Mafra 03 pts (01 gol de saldo), 4º – Center Collor e Floresta de Três Barras 01 pt, 5º – Amigos do XV 00 pt (menos 01 gol de saldo), 6º – Pinheiros de Itaiópolis 00 pt (menos 02 gols de saldo) e 7º – Big Safra/Planeta Couro de Papanduva 00 pt (menos 03 gols de saldo).

ARTILHEIRO – O atleta Paulo Cesar da CVP de Papanduva, com os três gols marcados na vitória por 03 a 00, contra a Big Safra/Planeta Couro, lidera a artilharia, seguido de Odair do Hilton com 02 gols.

JOGOS DE AMANHÃ – A 3ª rodada da fase classificatória será realizada amanhã, com a realização de dois decisivos jogos.

08h45min – Center Collor x Pinheiros de Itaiópolis

A Center Collor de Rio Negro, possui dois títulos da Copa Serju de Futebol Sênior, estreou empatando em 02 a 02, com o Floresta de Três Barras, vencendo mantem as chances de classificação as semifinais.

A representação do Pinheiros, entra em campo em busca da vitória, outro resultado negativo ficará numa difícil situação em termos de classificação as semifinais, onde vem de derrota na estreia por 03 a 01 para o Hilton do Avencal do Saltinho.

10h40min – Hilton x Big Safra/Planeta Couro de Papanduva

Estas equipes voltam a se enfrentar, decidiram o titulo no ano de 2013, onde a representação do Hilton acabou conquistando seu primeiro titulo e agora estarão novamente frente a frente, jogo de suma importância para a representação de Papanduva, estreou com derrota para o Clube de Veteranos Papanduva (CVP), pelo placar de 03 a 00, e somente a vitória interessa para manter vivas as esperanças de classificação, outro resultado negativo, matematicamente dará deus ao campeonato.

O Hilton montou um excelente plantel, onde, apesar da vitória na estreia por 03 a 01, frente ao Pinheiros de Itaiópolis, deixou a desejar um melhor futebol, mas pela qualidade do plantel, é o favorito a buscar a sua segunda vitória e deixar bem encaminhada sua classificação as semifinais.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.