Mafra/Ferromax faz manhã clássico contra ADC/Canoinhas

Publicado por Miguel Luiz - 21/03/2015 - 20h44

O calendário de 2015 da Federação Catarinense de Futsal iniciou na última terça-feira com a Copa Santa Catarina, onde o campeão tem vaga assegurada na Liga Sul, apontando o empate em 02 a 02, entre a ASME de São Miguel do Oeste, atual campeã, e a CRE Xaxiense, com um dos gols da representação de Xaxim do pivô Padilha (ex-Mafra/Ferromax), partida esta válida pela chave B.

Na noite da última quinta-feira em Canoinhas, a nova integrante do estadual de futsal de 2015, a ADC/Canoinhas, abriu a chave A, vencendo por 02 a 01, a equipe do Araquari Futsal, com o gol da vitória canoinhense, assinalado por Deivão, defendeu as cores do Mafra/Ferromax em 2013.

Ontem à noite o Mafra/Ferromax, estreou na Copa Santa Catarina, fazendo seu primeiro jogo oficial em 2015, enfrentou o Araquari Futsal, vencendo este confronto, disputará a liderança com a ADC/Canoinhas hoje à noite.

Hoje a partir das 20h15min, com transmissão pela Rádio FM 104,5, acontece o tão esperado clássico do Planalto Norte, em quadra as equipes da ADC/Canoinhas e a reformulada equipe do Mafra/Ferromax, promessa de muita rivalidade dentro das quatro linhas.

Na próxima semana acontecem os jogos de volta da Copa Santa Catarina, onde o ginásio de esporte Wilson Buch estará recebendo três partidas, na sexta-feira (27/03), ADC/Canoinhas ás 20h30min. No sábado ás 19 horas o Mafra/Ferromax, enfrenta Araquari Futsal e no domingo ás 19 horas, o ginásio vai tremer em quadra a rivalidade entre o Mafra/Ferromax x ADC/Canoinhas.

Leandro vai enfrentar sua ex-equipe que defendeu em 2013

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.