Amanhã penúltima rodada da Copa Serju/Chevrolet/Renault de Futebol Sênior

Publicado por Miguel Luiz - 21/03/2015 - 20h45

A 15ª edição da Copa Serju de Futebol Sênior, com total apoio da Auto Show Chevrolet e Super Auto Renault, iniciou dia 01 de fevereiro, já foi realizada a sexta rodada da fase classificatória, onde foram realizados 12 jogos, com um total de 45 gols, com destaque para as defesas menos vazadas, dos Amigos do XV de Rio Negro e Floresta de Três Barras, sofreram somente 02 gols, tem amanhã a penúltima rodada, com destaque para o confronto entre o Hilton e Floresta de Três Barras.

Estão brigando pelas quatro vagas as semifinais, as equipes da Center Collor (07 pontos – 01 jogo a cumprir), Hilton do Avencal do Saltinho (06 pontos – 01 jogo a cumprir), Amigos do XV de Rio Negro (06 pontos – 01 jogo a cumprir), Elite de Mafra (06 pontos – 01 jogo a cumprir), Floresta de Três Barras (04 pontos – 02 jogos a cumprir) e CVP de Papanduva (03 pontos), depende de derrotas do Hilton e Amigos do XV e vencer seu jogo contra o Pinheiros por goleada.

08h45min – Hilton x Floresta de Três Barras

Uma derrota matematicamente elimina o Hilton, já o Floresta mesmo sendo derrotado ainda tem chances de brigar por uma vaga, tem uma partida a realizar contra os Amigos do XV.

10h40min – CVP Papanduva x Pinheiros de Itaiópolis

Partida que somente interessa a CVP de Papanduva, precisa golear o já eliminado Pinheiros e depois ficar na torcida, entrará em campo sabendo do resultado do Hilton, em caso de derrota do atual bicampeão, entrará em campo mais motivado em busca da vitória.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.