FUTSAL FEMININO – Mafra/Lojas Susin/Único/Oxy Academia Futsal vence torneio em Três Barras

Publicado por Click Riomafra - 25/03/2015 - 14h00

A equipe de futsal mafrense, existente e comandada pelo técnico Geison Buch desde junho de 1998, conquistou neste domingo (22), no município de Três Barras-SC, mais um troféu de primeiro lugar.

O 2º Torneio de Futsal Feminino de Três Barras, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes da cidade, através da professora Goretti, teve a participação de cinco equipes: CEPE (São Mateus do Sul-PR), Monte Castelo-SC, Mafra-SC, São Cristovão (União da Vitória-PR) e Três Barras-SC.

A competição, que registrou 14 jogos durante todo o domingo, aconteceu no grande Ginásio Ione Cyríaco de Souza.

PARTIDAS

Mafra estreou às 9h30min com vitória de 2 a 0 diante da equipe de Monte Castelo, com gols das atletas Gaúcha e Débora. A segunda partida, ainda pela manhã, foi contra a equipe São Cristóvão, de União da Vitória-PR, onde Mafra venceu por 3 a 0, com dois gols assinados por Jerusa e um por Gabi. Diante da CEPE (São Matheus do Sul-PR), Mafra também venceu o terceiro jogo, como placar de 2 a 1, com gols de Jeslen e Gaúcha. Mesmo com a derrota no quinto jogo, diante da equipe da casa, Mafra fechou na liderança da primeira fase. Nas semifinais, enfrentando novamente a CEPE (São Matheus do Sul-PR), Mafra venceu mais uma vez, com um gol de Gabi.

A grande final se deu entre Mafra e a equipe de Três Barras-SC, com um placar de 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, em três cobranças, Mafra converteu dois chutes em gols. Já a equipe da casa acertou apenas uma cobrança no gol. Com o resultado, a equipe comandada por Geison Buch sagrou-se campeã do torneio.

Da equipe mafrense também foram premiadas as atletas Jhenny, como destaque da competição e a goleira menos vazada Jeanny.

COPA GAZETA SBS

O próximo compromisso da equipe feminina Mafra/Lojas Susin/Único/Oxy Academia Futsal será neste domingo (29), na Copa Gazeta de São Bento do Sul.

Às 10h, a equipe enfrenta o Audax (Joinville-SC) e às 11h15min, o embate será contra o time de Campo Alegre.

Texto: Robson Komochena/Assessor de imprensa

Atleta destaque Jhenny

Goleira menos vazada Jeanny

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.