COPA SANTA CATARINA – Após vencer Pinhalzinho na quinta-feira, Mafra Ferromax enfrenta Xaxim neste sábado

Publicado por Click Riomafra - 10/04/2015 - 16h19

O primeiro jogo da segunda fase da Copa Santa Catarina pela chave E – composta pelas equipes Mafra Ferromax, Adesp (Pinhalzinho) e CRE Xaxiense (Xaxim) – que está sendo sediada no Ginásio de Esportes Wilson Buch, em Mafra, terminou com placar positivo para a equipe da casa, na noite desta quinta-feira (9).

Com dois desfalques por lesões (goleiro Celinho e o pivô Fabão), diante de Pinhalzinho, o Mafra Ferromax Futsal venceu a equipe do oeste pelo placar 5 a 3. O time da casa iniciou a partida com os atletas: Alfredo (fixo), André (pivô), Diego (goleiro), Maicon (ala/capitão) e Wiliam (ala).

GOLS

Quem abriu o marcador para o Mafra Ferromax foi o ala Jean Ribeiro, prata da casa, aos 17min34seg, fechando o primeiro tempo com vantagem para a equipe anfitriã.

O segundo tempo veio mais quente, com o empate e virada da equipe visitante nos primeiros dois minutos de jogo. A 01min04seg, Vitão abriu o marcador para Pinhalzinho. A virada veio logo em seguida, aos 02min30seg, com o gol de Godoy.

A reação mafrense veio aos 03min09seg, com um chute certeiro de Andrey, igualando novamente o resultado. A equipe visitante abriu novamente vantagem aos 07min55seg, com um gol de Gelsinho.

Aos 10min15seg, o pivô mafrense André igualou novamente o placar. Ala Wiliam, aos 15min40seg abriu nova vantagem para o Mafra Ferromax. Na tentativa de recuperar o placar adverso, a equipe pinhalense veio com o goleiro linha, porém, nenhuma chance foi convertida em gol.

Fechando o placar, aos 18min36seg, com uma reposição de bola certeira do goleiro mafrense Diego, colocando-a de frente com o gol pinhalense, pivô André aproveitou e matou de primeira.

MAFRA FERROMAX X XAXIM NESTE SÃBADO (11)

E neste sábado (11), às 20h30min, o Mafra Ferromax Futsal enfrenta no Ginásio de Esportes Wilson Buch a equipe de Xaxim, em seu segundo compromisso desta fase na Copa Santa Catarina.

Os ingressos antecipados estão à venda nas Lojas Susin, ao preço de: R$ 10. As Lojas Susin estão localizadas em dois endereços em Mafra: Praça Hercílio Luz, nº 157 (centro) e na rua Tenente Ary Rauen, nº 43 (Alto de Mafra).

Texto e fotos: Robson Komochena/Diretor de comunicação

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.