COPA SANTA CATARINA – Mafra Ferromax e Xaxiense protagonizaram um espetáculo dentro de quadra

Publicado por Click Riomafra - 11/04/2015 - 23h31

Apesar do placar adverso para a equipe da casa – que sofreu uma derrota por 3 a 4 – diante do grande público que praticamente lotou as arquibancadas do Ginásio de Esportes Wilson Buch, as equipes Mafra Ferromax e CRE Xaxiense protagonizaram um grande embate dentro de quadra, proporcionando um jogo de muita velocidade e qualidade ao torcedor presente.

A equipe da casa entrou em quadra com a formação: Airton (fixo), André (pivô), Diego (goleiro), Maicon (ala/capitão) e Wiliam (ala).

GOLS

Quem abriu o placar, aos 05min24seg de jogo foi o pivô André. Logo em seguida, aos 07min25seg, Leandro, com categoria, marcou o segundo para o Mafra Ferromax Futsal. A reação da equipe visitante veio ainda no primeiro tempo, exatamente 31 segundos tempos, com um gol de Ramon. Ainda no primeiro tempo, em uma cobrança de falta, aos 15min10seg do primeiro tempo, Fabiano, igualou o placar com o segundo gol xaxiense.

O segundo tempo da partida veio com a virada da equipe de Xaxim, aos 07min23seg, com um gol assinado por Roque.

Um desentendimento entre os atletas Maicon (Mafra Ferromax) e Cristiano (Xaxim), aos 11min56seg, culminou na expulsão de ambos. Com um desfalque de cada lado, as equipes pressionaram, e Mafra tentou igualar o placar com Airton “Negão” como goleiro linha.

Novamente Roque, aos 17min15seg, balançou a rede mafrense, marcando o quarto gol para Xaxim. Faltando seis segundos para o final da partida, mais uma vez o pivô André marcou para o Mafra Ferromax, diminuindo a diferença.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A equipe de futsal Mafra Ferromax, que até o momento contabiliza três pontos nesta fase da Copa Santa Catarina, enfrenta as equipes de Adesp/Pinhalzinho (com nenhum ponto na fase) e CRE Xaxiense (seis pontos obtidos nesta fase) na próxima semana, no Ginásio Alberto Angelo Sordi, em Xaxim, sede do segundo turno da fase.

Na sexta-feira (17), às 20h15min, Mafra Ferromax enfrenta a equipe de Pinhalzinho. No sábado, no mesmo horário e local, o embate é novamente contra a equipe de Xaxim.

As partidas terão transmissão pela rádio Nova Era FM (104,5 MHz ou via internet, através do site http://novaerafm.com.br).

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.