Amigos do XV e Floresta disputam vaga as semifinais da Copa Serju/Chevrolet/Renault de Futebol Sênior

Publicado por Miguel Luiz - 11/04/2015 - 10h22

Após duas semanas de paralisação, devido o mau tempo reinante, no dia 29 de março e o domingo de Páscoa (05/04), amanhã acontece a última rodada da fase classificatória da 15ª Copa Serju de Futebol Sênior, tem o patrocínio das concessionárias Auto Show Chevrolet e Super Auto Renault, parceiras do evento, estarão patrocinando toda a premiação.

Esta última rodada definirá os confrontos das semifinais, com destaque para o confronto entre os Amigos do XV de Rio Negro, vice-campeã de 2014 e o Floresta de Três Barras, quarta colocada em 2014, estarão brigando por classificação as semifinais.

Os Amigos do XV com seis pontos ganhos tem a vantagem do empate, para se garantir a semifinal, enquanto que o Floresta de Três Barras, somente a vitória interessa, uma destas fortes equipes ficará pelo caminho.

Faltando definir a colocação final, para os confrontos das semifinais, três equipes já estão garantidas as semifinais, Center Collor de Rio Negro (07 pontos, tem um jogo a cumprir), Hilton do Avencal do Saltinho (07 pontos – já cumpriu seus jogos na fase classificatória), Elite de Mafra (06 pontos – tem um jogo a cumprir).

08h45min – Center Collor x Elite FC

A Center Collor de Rio Negro (07 pontos) tem dois títulos da Copa Serju, vencendo este confronto, se classifica em primeiro lugar e terá a vantagem do empate nas semifinais.

O Elite de Mafra com seis pontos ganhos, vencendo também garante sua classificação em primeiro lugar e terá vantagem nas semifinais.

10h40min – Amigos do XV x Floresta de Três Barras

Os Amigos do XV com seis pontos ganhos tem a vantagem do empate, para se classificar as semifinais, já o Floresta de Três Barras, somente a vitória o salva de uma eliminação.

Trio de arbitragem que estão trabalhando, na Copa Serju/Chevrolet/Renault de Futebol Sênior

O meio campista Paulo de Quitandinha, criatividade na equipe dos Amigos do XV

O polivalente jogador Celso (direita) da equipe do Elite, enfrenta a Center Collor

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.