Atletas da Escolinha Luizinho/Mafra Ferromax realizaram preliminares

Publicado por Miguel Luiz - 14/04/2015 - 14h44

Tarde do último sábado (11), foi movimentada para os atletas mirins da Escolinha Luizinho/Mafra Ferromax Categorias de Base, que realizaram três partidas dentro de cada categoria contra a equipe de base da cidade de Monte Castelo. Os jogos, realizados no Ginásio de Esportes Wilson Buch, antecederam a partida da noite, entre o Mafra Ferromax Futsal e CRE Xaxiense, em jogo válido pela segunda fase da Copa Santa Catarina.

“O resultado é o que menos importa e sim ver a alegria dessas crianças jogando, bem como o projeto das categorias de base dando certo, tendo uma grande aceitação e procuraâ€, ressaltou Luiz Eduardo Petreça, supervisor da equipe adulta e idealizador do projeto das categorias de base.

ATLETAS

Os pequenos atletas que defenderam as cores da Escolinha Luizinho/Mafra Ferromax Categorias de Base no último sábado foram:

РSub-07: Carlos Eduardo, Jọo Vitor, Leozinho, Luiz Henrique, Matheus, Nicolas, Pedro Lisboa e Rafael.

– Sub-10: André Vitor, Eduardo Elias, Henrique, Ivan, Luiz Henrique, Lukinha e Otávio.

РSub-11: Andr̩ Rupp, Bruno Funk, Guilherme Eckel, Leonardo Jungles, Luiz Arthur, Matheus Costa, Matheus Delponte, Murilo Hort, Thierry e Yuri.

Texto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

Fotos: Luiz Eduardo Petreça/Supervisor

Sub 07

Sub 10

Sub 11

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.