22 empresas participarão do 1º semestre dos Jogos do Sesi de Mafra

Publicado por Miguel Luiz - 18/04/2015 - 22h19

Na noite da última segunda-feira (13/04), tendo por local a Unidade do Sesi em Mafra, aconteceu o congresso técnico referente ao 1º semestre dos Jogos do Sesi de 2015, onde entre os representantes da empresas participantes, foram discutidos vários assuntos referente aos jogos, que terá um total de 22 empresas participantes, são elas: Big Safra, Calhas Vila Nova, Casan, Celesc, Colo Brasil, Correios, Dirmave, Franco & Bachot, Frilux, Gráfica Futura, Idimex, Altmayer Sport’s, Macedo Agroindústrial, Mademafra, Maxicar, Moinho Catarinense, Móveis Colomi, Santa Clara, Auto Show Chevrolet, Super Auto Renault, Veículos Mallon e Embraco de Itaiópolis.

Os jogos serão realizados de abril a agosto, com um total de 16 modalidades esportivas, totalizando 339 equipes, sendo 244 no masculino e 95 no naipe feminino, ficando assim distribuidas: Futsal masculino (15 equipes inscritas); truco (34 duplas no masculino e 12 no feminino); bilhar (24 duplas no masculino e 05 no feminino); tiro ao alvo trio (17 equipes masculina e 07 feminino); futebol sete máster (08 equipes); tênis de mesa individual (38 atletas no masculino e 19 no feminino); voleibol (08 equipes masculino e 06 feminino) e o futebol de campo, terá a participação de 05 equipes.

Nos próximos dias será lançada a programação oficial contendo o calendário e tabelas das modalidades. O SESI ESPORTE agradece a participação dos dirigentes das empresas participantes, desejando bons jogos aos atletas/trabalhadores e que o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos participantes seja alcançado.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.