Mafra/Ferromax busca sua classificação as semifinais da Copa Santa Catarina de Futsal

Publicado por Miguel Luiz - 18/04/2015 - 00h05

A delegação do Mafra/Ferromax seguiu viagem ontem de madrugada, para a cidade de Xaxim, para seus dois últimos compromissos, válidos pelo returno da Copa Santa Catarina de Futsal, onde a equipe mafrense, busca uma das duas vagas da chave E as semifinais, já que a CRE Xaxiense, já carimbou sua classificação, após na quinta-feira vencer diante de sua torcida, a representação da Adesp/Pinhalzinho, pelo placar de 06 a 04, somando 09 pontos ganhos, com 100% de aproveitamento.

Ontem à noite os comandados do técnico Binho, até o momento com três pontos ganhos, enfrentou a Adesp/Pinhalzinho que ainda não pontuou, onde um empate já garante o Mafra/Ferromax as semifinais, sem depender do resultado de hoje frente a CRE Xaxiense.

Hoje o Mafra/Ferromax terá uma parada indigesta, enfrenta a partir das 20h15min, a forte equipe da CRE Xaxiense, que lidera a chave E, com 09 pontos ganhos, já encaminhou sua classificação as semifinais, com um jogo de antecedência em primeiro lugar e enfrenta a segunda colocada da chave D, deve confirmar o Araquari Futsal.

A segunda colocada da chave E (Mafra/Ferromax ou Adesp/Pinhalzinh), enfrentará nas semifinais o Futsal São Lourenço, primeira colocada da chave D, com o primeiro jogo no Ginásio Wilson Buch e o jogo de volta em São Lourenço do Oeste.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.