Concórdia tricampeã de futebol júnior será atração amanhã no estádio Alfredo Herbst

Publicado por Miguel Luiz - 18/04/2015 - 22h28

As categorias de base do Operário, tem difícil compromisso amanhã no estádio Alfredo Herbst, quando recebe a forte equipe do Concórdia Esporte Clube, nas categorias juvenil e juniores onde é atual tricampeã de futebol (2012, 2013 e 2014) do Campeonato Catarinense da 2ª Divisão de Categorias.

Em sua estreia jogando diante de sua torcida, o Concórdia recebeu o Juventus de Seara, vencendo por 02 a 00, nos juvenis e 04 a 02, nos juniores, onde no último domingo folgou na tabela.

No último sábado a delegação mafrense viajou até Seara, para seu segundo compromisso, enfrentando o Juventus local, sofreu mais duas derrotas, sendo que o juvenil vencia por 03 a 02 e nos últimos minutos tomou a virada (04 a 03) e os juniores ainda com vários desfalques, falta de liberação de atletas, sofreu uma goleada de 08 a 00, tendo que completar o plantel com jogadores dos juvenis (sub-17).

Para este difícil compromisso o juvenil, que trabalhou forte a semana, com o técnico Rafinha, ganhou alguns reforços, para enfrentar o Concórdia a partir das 14 horas, ganharam condições de jogo e estão confiantes num resultado positivo.

REFORÇOS – Na partida de fundo a partir das 16 horas, os juniores sob o comando técnico de Juliano Cavalheiro, enfrentam o atual tricampeão e favorito a levantar o titulo em 2015, a forte equipe do Concórdia Esporte Clube.

Para este difícil compromisso o técnico Juliano Cavalheiro, poderá contar com os cinco novos reforços, que foram cedidos pela empresa G3 FutSport de Curitiba do ex-jogador profissional Gustavo de Souza Caiche, campeão brasileiro de 2001, pelo Atlético Paranaense, onde tem uma parceria com o mafrense Juliano, onde jogaram junto em 2002 na equipe paranaense.

Foram emprestados os atletas, Victor de 19 anos (zagueiro), Rogério de 18 anos (zagueiro), Cleiton de 18 anos (volante), Felipe Claro de 18 anos (volante) e Guilherme Lacerda de 18 anos (meio campista), onde na última quarta-feira o técnico dos profissionais, Edmar Heiller encaminhou a documentação para a Federação Catarinense de Futebol, para ganharem condições de jogo, para este compromisso contra os juniores do Concórdia, bem como para a sequencia do campeonato e para a 3ª Divisão de profissionais que inicia em meados de setembro/2015.

Jogadores emprestados aos juniores do Operário pela G3 FutSport de Curitiba, do empresário Gustavo, ex-jogador profissional, campeão brasileiro pelo Atlético Paranaense em 2001, Victor (zagueiro), Rogério (zagueiro), Cleiton (volante), Felipe Claro (volante) e Guilherme Lacerda (meio de campo)

Juniores do Operário terão difícil compromisso contra o Concórdia Esporte Clube, atual tricampeão da segunda divisão do catarinense (2012/13 e 2014)

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.