Amanhã saem os finalistas da Copa Serju/Chevrolet/Renault de Futebol Sênior

Publicado por Miguel Luiz - 18/04/2015 - 22h30

A 15ª edição da Copa Serju de Futebol Sênior, com total apoio das concessionárias Auto Show Chevrolet e Super Auto Renault, parceiras do evento, estarão patrocinando toda a premiação, teve um total de oito equipes, representando os municípios de Mafra, Rio Negro, Itaiópolis, Papanduva e Três Barras, teve seu inicio no dia 01 de fevereiro, foram realizadas 16 partidas, válidas pela fase classificatória, totalizando 58 gols, até se conhecer as equipes semifinalistas, que amanhã estarão frente a frente, em busca da vaga a grande final e depois buscar o titulo, para fazerem parte da galeria de campeões, desta tradicional competição do planalto norte de Santa Catarina.

08h45min – Hilton do Avencal do Saltinho x Amigos do XV de Rio Negro

Estas equipes disputaram o titulo em 2014, sagrando-se bicampeão a equipe do Hilton, aplicando uma goleada de, 05 a 01, nos Amigos do XV.

Os Amigos do XV chegaram as semifinais, conquistando duas vitórias, um empate e uma derrota (07 pontos), se classificando em segundo lugar, marcou um total de 09 gols e tem como destaque sua defensiva, levou somente 04 gols, tem a vantagem do empate no tempo normal, para garantir a vaga a final.

O Hilton somou os mesmo sete pontos que os Amigos do XV, mas no critério saldo de gols, se classificou em terceiro lugar, marcou um total de 09 gols e sofreu 06.

10h40min – Center Collor de Rio Negro x Elite FC de Mafra

A Center Collor de Rio Negro, fez a melhor campanha dentre as semifinalistas, chegou de forma invicta, com duas vitórias e dois empates, totalizando oito pontos, marcou um total de 10 gols e sofreu seis, tem a vantagem do empate no tempo normal, para carimbar sua classificação a final.

A Elite FC de Mafra se classificou em quarto lugar, fez um total de 07 pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota, marcou somente seis gols e sofreu seis, com a defesa mais vazada, dentre as semifinalistas.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.