Mafra Ferromax Futsal anuncia a contratação de mais um reforço

Publicado por Click Riomafra - 23/05/2015 - 20h25

Diretoria do Mafra Ferromax Futsal anunciou na manhã desta quinta-feira (21), a contratação de mais um atleta, visando reforçar o plantel para o Campeonato Estadual (Primeira Divisão), onde segue disputando.

O novo nome a compor o elenco mafrense é Matheus Luiz Jorge, popular Matheusinho, que atua na posição de ala (canhoto). Com 19 anos, Matheus é natural de Braço do Norte-SC.

Em sua carreira, o atleta já defendeu as cores das equipes:

– Jaraguá Futsal/Jaraguá do Sul-SC (2010, 2011, 2012 e 2013)

– Cachoeira Futsal/Cachoeira do Sul-RS (2014)

РFoz Cataratas Futsal/Foz do Igua̤u-PR (iniciou 2015 atuando na Copa Cataratas)

– União Futsal/Novo Petrópolis-RS (de março a maio/2015)

Em 2013, atleta foi Campeão dos Jogos Regionais de SC, pelo Jaraguá Futsal.

Matheus deve se apresentar para a comissão técnica do Mafra Ferromax Futsal neste sábado (23), iniciando os treinamentos técnico/táticos junto ao plantel ainda neste final de semana e estreando com as cores mafrenses em quadra na próxima quarta-feira (27), no Ginásio Wilson Buch, diante de São Miguel do Oeste.

O atleta faz parte da rede de jovens talentos da MZM Sports, de Novo Hamburgo-RS, fechando contrato com a equipe mafrense através do empresário Wellinton Ferraz.

Texto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

Fotos: MZM Sports/Divulgação

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.